Bett Farias


'Gangue do Ursinho Pooh' é presa após assaltos no JapãoEstudante universitário fantasiado assaltou duas pessoas em Tóquio.Ele e dois amigos alegam que estavam 'sem roupas limpas'.


O Ursinho Pooh, um dos personagens de maior sucesso da Disney, foi parar atrás das grades no Japão. A polícia de Tóquio prendeu o estudante universitário Masayuki Ishikawa, de 20 anos, que atacou e assaltou duas pessoas enquanto estava fantasiado de Pooh.
Outros dois integrantes da 'gangue do Ursinho Pooh' foram presos: um deles vestia uma roupa de pantera e o outro, uma fantasia de Mickey Mouse. De acordo com o jornal japonês Mainichi Shimbun, os três disseram à polícia que estavam usando as fantasias porque não tinham mais roupas limpas para vestir.


'Pooh' alega que só resolveu agredir as duas vítimas porque elas ficaram 'encarando' sua fantasia. "É incomum ver pessoas vestidas assim nas ruas, então naturalmente algumas pessoas ficaram olhando para eles", afirmou o policial responsável pela prisão.
No total, os criminosos roubaram cerca de US$ 160 (o equivalente a R$ 250). Os três indiciados passaram a noite na delegacia - vestindo as fantasias - e foram liberados no dia seguinte.
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Ingrith Says:

    Eu gostava do Pooh... :-(


  2. uIAA

    haha ki loco

    isso me lembra o filme "caçadores de emoção" onde os assaltantes usavam mascaras de presidentes americanos.

    e recentemente uma quadrilha foi presa em sp, assaltando o comércio fantasiados de palhaços.

    embora quem é assaltante, seja mesmo um palhaço, com o perdão do clube dos palhaços por usar o termo de forma pejorativa rsss

    Bjos!!


  3. nita Says:

    kkkkkkkkk
    decerto, eles queriam comprar roupas novas, ou maandar as sujas pra lavanderia :) agora ficarão ótimos com a roupa da cadeia.

    bjosssssss amei seu blog

    anita
    fofada.zip.net