Bett Farias
Eu sei que demorei para vir postar mas meu fds foi agitado (ainda está sendo) com um entra e sai de agregados familiares. Como mencionei no post passado na sexta dia 12 tive minha consulta com a Pneumologista e com o Cardiologista.
A Pneumo (Dra. Fernanda) é um amor de pessoa, conversou comigo, fez um monte de perguntas, verificou minha pressão, oxigenação e mais um monte de ão e me pediu uma bateria de exames como expirometria, teste de caminha e a polissonografia....e por falar em polissonografia, que exame caro minha gente! Pelo menos aqui em bsb é (eu achei). 550 reais pra vc dormir uma noite na clínica? Que coisa...mas vou ter que fazer neh! A expirometria já marquei para próxima terça (16/09), a poli só vou marcar na segunda.

O Cardio (Dr. Sydney) outro amor de pessoa, fez tb aquela série de perguntas, ouviu meu core, viu a pressão e tals. Pediu um eletrocardiograma que eu fiz na hr e deu normal. Tb pediu um teste de esteira que vou fazer na terça (tb). Na quinta eu faço a ecografia de tireóide pois foi desmarcada pelo hospital e agora vou fazer em uma clínica particular (com o Fusex pagando claro). Tanto a pneumo como o cardio disseram que só me dariam os laudos após os exames realizados, o que eu achei muito certo neh...na quinta eu vou pegar o laudo da nutricionista junto com uma dieta pré-operatória(?) e ainda essa semana quero marcar meu retorno com o cirurgião para que ele veja o resultado da minha endoscopia e me diga se precisarei tratar a tal bactéria agora ou não. Qt mais rápido melhor!

Bom creio que por hr as novidades sejam essas...o Kleberson me disse na sexta que as vezes dava vontade de desistir, pois sempre que a gente pensa que está chegando no fim, aparecem mais uma infinidade de exames para fazer. É certo que há momentos em que o desânimo tentar tomar conta da situação, mas de certa forma eu já sabia que seria assim, pois procurei me cercar de toda informação possível antes de decidir por essa cirurgia. E o fato de fazer tantos exames me deixa até mais segura...pelo menos cada resultado bom que tenho de um exame e menos uma possibilidade que terei de complicações...to tentando pensar assim para não desanimar com a grana que já gastei e que ainda vou gastar rss.

Durante a semana terá mais maratona bariátrica.
Bjs


PS: Ingrith eu ainda não conversei com o Dr. Lucas sobre a questão da primeira dieta pós-operatória (mas vou falar na próxima oportunidade) e qt a ele me encaminhar para nutri da equipe dele, não foi assim não. A nutri que eu fui foi indicada pelo meu plano de saúde...mas vou ver o que faço a partir da resposta do cirurgião sobre a dieta. Xeiro minha flor!
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. caramba

    parece que sua vida se resumiu a isso, a uma epopeia médica O,o rsss

    cada dia é exame atrás de exame, parece até cobaia de laboratorio fazendo monte de testes !!

    meu proximo post vai ser uma visita médica também rss

    Bjos peste, se cuida !!


  2. Ingrith Says:

    Ah é por conta do fusex né? Eles que encaminham pra nutri... que saco, viu! Mas relaxa que vai dar tudo certo!