Bett Farias
Olá meu amado, idolatrado, salve, salve povo. Venho trazer cenas de bastidores da minha gastroplastia...yes, tb tenho bastidores kkkkkkkkkkkk.

Ontem eu conheci duas gatas do orkut (ok eu não sou lesbica, nada contra quem é mas, particularmente, prefiro homens e bem fogosos)...A Lu e a Li...dava pra montar uma dupla sertaneja não??? Conheci as duas por meio da bendita cirurgia...a Li é operada a 1 ano, emagreceu bastante, ta linda, jovem e de bem com a vida. A Lu ta que nem eu...brigando pra consegui a ciru dela da melhor maneira possível. Bom frente aos últimos encontros cibernéticos da minha vida posso dizer que deste eu não sai chorando rss. Claro que há o fato da gente morar na mesma cidade e nenhuma delas precisar entrar num busão e voltar para Salvador, Pernambuco, Sampa ou qqr outro lugar desse Brasil de meu Deus!

Nós 3 passamos uma tarde maravilhosa, conversamos de tudo que foi possível e imaginável, conheci a família da Li...a filha dela é uma barbie...linda, loira, poderosa e um amor de pessoa. O filho e o marido tb muito simpáticos. A irmã idem...com um sorrisão...enfim, família abençoada!
A gente foi batendo papo, e mais papo e nem vimos o tempo passar...é o que acontece quando a gente conhece pessoas agradáveis, a gente não tem vontade de sair de perto hehehehe.

Aluguei as meninas até 22:20h lol, mas foi muito bom, bom mesmo. Quero repetir a dose claro! Tenho muitos amigos virtuais, amigos de longa data e os quais eu nunca vi pessoalmente. Webcam ajuda mas não resolve, eu diria rs...Porém digo-lhes que nada substitui um olhar, um sorriso sincero, um abraço (isso não é uma música??) Quem tem um amigo tem tudo!!

Este post com cenas especiais dessa cirurgia louca eu dedico de todo coração a essas duas gatas maravilhosas que tive o prazer e a honra de conhecer pessoalmente...Luciana e Eliana, a minha dupla sertaneja de Bsb.
Marcadores: edit post
7 Responses
  1. Ingrith Says:

    ahhhhhhhhhh me chama pro proximo encontro?????????????????


  2. Anônimo Says:

    Oieeeeeeee


    tb quero ir no próximo encontro :)

    Querida com certeza, em breve vc está tb relatando seu pós cirúrgico aqui no blog :) tudo tem seu tempo.

    bjosssssss e bom fim de semana :)


  3. Poxa,

    senti que perdi prestigio nesse teu post snif snif =(

    hahaha to brincando :P


    quer dizer que vc abriu o jogo, fala a verdade...vc tem uma queda pelo lesbianismo né rssss

    e quanto ao aquário na privada, é muita sacanagem e mau gosto com os animais !!PROTESTO !!


    Bjos peste, saudades !! ti adoro


  4. Anônimo Says:

    BETT,

    Parabéns pela cirurgia e pela gostosura do encontro com Lu e Li.


    Obrigado pelo apoio, no que se refere ao Mude.


    Também gostei muito daqui.

    Sei que seremos amigos, é claro.

    Abraços, flores, estrelas..


  5. Lu Says:

    Poxa Bett, que gracinha vc falando do nosso dia rs...Me emocionei, tmb amei d+ conhecer vcs duas, quero repetir a dose logo,logo...E breve, se Deus quiser será nossa vez de virar a famossa BORBOLETA né???Bett, vc é do tipo de pessoa que é uma delicia ter dolado, engraçada, comunicativa e muito cativante...AMEI NOSSA TARDE E FOI UM PRAZER ENORME CONHECER VC E A LI...Bjos da sua nova amiga Lu


  6. Unknown Says:

    hahahahaha
    me senti a PRÓPRIA Barbie!!!
    minha mãe comentou do seu blog e vim conferir!
    é sensacional... kkkkkk
    Beijão da filha da Li
    :**********


  7. Unknown Says:

    Bett vc e a Lu. Foram presentes de DEUS na minha vida já as amava antes (comentário infeliz) agora amo , adoro , tenho paixão por vcs. Acho que se iniciou uma amizade de irmandade mesmo , fiquei grata e apaixonada por suas palavras de carinho para com minha familia digamos assim biológica agregados serão sempre bem vindos se for de coração. Amei a dupla LU e LI derepente pode dá uma grana. Te doloooo querida amiga......kkkkkk