Bett Farias
Para não encher meu blog de palavras de baixo calão aderi a moda dos sinais...mas é só hj, falar palavrão é uma terapia!

Não vou me alongar por que se não eu soco meu notebook diante da minha incapacidade de fazer algo concreto como jogar ácido, amarrar atrás de um carro e sair arrastando, etc.

Só direi....PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS!...e que aquele casal tenha o que é merecido por fazer ago tão brutal com duas crianças. Para quem ainda não entendeu, falo dos dois garotos que foram esquartejados e queimados pela madrasta fdp e o pai fdp tb!

Que ódio =/
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Psique Says:

    Bah!!! Pior que ontem tava assistindo a Record e olhando para a cara deles, MEU DEUS!
    Me deu um embrulho no estômago!
    Eu só queria ficar com aquela vaca, sozinha, e alguns acessórios, numa sala Eu e Ela por uns 15 minutos!
    Não sou sádica, mas para este tipo de gente, desejo o pior... Que todo dia alguém arrancasse um pedacinho deles e jogasse álcool, ácido, e os torturasse por muitos dias!
    Affff
    Muitos animais irracionais não fazem isso com membros da mesma espécie! REVOLTANTE!
    Me lembrei muito do caso Isabela! O que será que o maldito casal Nardoni anda fazendo na penitenciária...

    Durma-se com notícias destas!
    Bjokas amiga!
    Fé e força!


  2. Bett Farias Says:

    Pois é...são coisas desse tipo que me revoltam...uns fdp desses fazem o que querem e pronto, fica por isso mesmo. Tudo acaba uma grande pizza e não é regalia da politica não. Os Nardoni estão presos ainda se não me engano, mas em selas separadas dos demais, tinha que por eles junto com outros presos, pois os próprios presos não perdoam coisas dessa natureza e eles já estariam queimando no inferno uma hr dessas!


  3. Anônimo Says:

    Oie Amada,

    Tô tão por fora do mundo real, que nem to sabendo do que você ta falando... pense!!!

    Sucesso com a nova psico!

    Beijos no "s2"