Bett Farias
Aloha!! To sumida neh?? Confesso que a UNB anda me tomando um tempo precioso, mas tudo tem sua recompensa e meu professor de oficina vivencial é uma delas, mas isso é assunto pra próxima. O papo hj é sobre gastro rss, sim eu só falo nisso afinal eu tenho uma vida antes e outra depois de passar pelas fofinhas mãos do Dr. Lucas.
O trem é o seguinte temos mais uma borboleta voando por Bsb...a Luzia!! Yess, ela operou dia 6 e como não podia deixar de ser lá estava eu de plantão no hospital neh, alias só eu não estava comigo uma gatissima que conheci na net e tive o prazer de estar pessoalmente com ela neste mesmo dia, a Betânia. Um futura borboleta =), um amor de pessoa, super divertida enfim... como costumo dizer, Deus coloca em nossas vidas pessoas que de alguma forma penetram no nosso ser e passam a fazer parte da gente....pessoas que merecem nossa total afeição e respeito...pessoas que estarão conosco por todo sempre ainda que afastados fisicamente, pessoas pelas quais vale a pena lutar e no final ganhar um sorriso...pessoas que chamo de AMIGOS. Eu sou uma abençoada por ter tantos amigos, gente isso é a coisa mais maravilhosa do mundo!

Falando em amigos falo-vos da Luzia tb, outro amor de pessoa que merece colher todos os bons frutos que virão daqui pra frente, ela ta bem, ta em casa e pronta pra arrasar o quarteirão hehehe. Ainda nos quesito amigos tenho que puxar, online mesmo, as orelhas bonitinhas da Lu...essa cabeçuda que viajou na maior surdina rss, mas Deus foi com ela e ta lá guiando todos os passos até o dia da ciru, sei que daqui mais uns dias ela volta toda boazuda ai dou uns petelecos nela deixa keto!

Gente na terça dia 7 fui no JK ver como a Luzia estava e aproveitei pra deixar uns chocolates pra galera da enfermagem, em especial a Franci...os 3 dias que passei lá esse povo cuidou de mim como se fosse da família deles, e sei que chocolate não expressa tudo que gostaria de agradecer mas como estamos na páscoa e a industria do consumismo diz que temos que comer chocolate essa foi minha saída...nossa foi um chora daqui, chora dali, até o Juvenil (maqueiro que me levou ao CC) chorou enfim lavei a alma.

Ainda no mesmo papo kkkkkkkkkkkk, dou as boas vindas a Nadja...fia pode se chegar, pegar um banquinho e ficar a vontade, o blog é nosso e tudo que vc quiser saber pode perguntar que estamos aqui pra isso.
Inclusive comentei com a Betânia sobre essa minha mania rss, adquirida pós cirurgia, de ir no hospital atrás da galera que vai operar, sabe essa estória de passar vibrações positivas, um ombro amigo na hr do pega pra capar? Pois é bem assim....isso faz um bem tão grande que vcs não tem noção! Faço e vou continuar fazendo...quero estar presente em todas essas cirurgias, na da Betânia, da Nadja (viu já to me metendo) , na da Rejane (mesmo que não opere com o Lucas viu?) enfim....vo ta lá q nem carrapato grudada nos pés de vcs!
Antes que eu seja espancada brutalmente por so falar em gastro hauahauahua, vou encerrar o post com a foto da última reunião onde tem Paty, ligia, Eu e Rejane (da esquerda p/ direita do seu monitor), uma foto do Dr. Lucas conforme a amiga Cris disse que queria ver o sorriso do homi hauahauahuahau e dizer-lhes que na balança amiga da farmácia já se foram 33kg!! Aproveito para lembrar que a próxima reunião será dia 28, então levante a mão ai quem vai (euuuuuuuuuuuuuuu) hehehehe. Eita povo, nois ganha pouco mais se diverte!!

Bjs






É noissssssss!









É ele rss
Marcadores: edit post
4 Responses
  1. Cris Fênix Says:

    huh.. huh..
    Nossa que sorrizão!!!
    33 kgs, vc está de parabéns, arrasou!!!
    Como vc está lindona?
    Acho muito importante esse aproximação com as pessoas que já passaram ou vão passar pelo cirurgia. Embora tenhamos a família por perto, este é também um momento solitário e é sempre bom ter alguém que já passou pelo mesmo.
    Posso já dizer pelo blog, por que vc me ajudam muito!!!
    Obrigada!
    Feliz Páscoa!!!
    Bjs


  2. Cris Fênix Says:

    Bett, deixei alguns selinhos para você lá no meu blog, dá uma olhadinha.
    Se cuida!!!
    Bjs


  3. A Bett é linda, alto astral, M A R A V I L H O S A e doidinha ( no bom sentindo) rsrsrs. Miga que presentão te conhecer pessolamente. Menina, seu blog está "BÂO" demais. Amei...eu criei o meu...Mas ainda não deu vontade de me expressar ( não da forma tão bela como vc o faz) mais o bichinho tá, só aguardando a inspiração chegar. Não sei se vc já viu. Mas vou deixá-lo aqui. beijos
    Betânia

    ESSE É O BLOG:
    http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

    E criei o Site que entrará somente as fotos do antes e depois das amigas aqui de BSB e quem tiver blog ou orkut ( para posteriores dúvidas) será colocado no site. VOU FAZER AOS POUQUINHOS, AFINAL DE CONTAS SOU UMA MOÇA CONCURSEIRA E TENHO QUE ESTUDAR. RSRSRSR Beijos amiga linda. Vc é 1000. Entra aí no Nosso Site:

    ESSE É O SITE:
    http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html


  4. Nadja Says:

    Oi, Bett.Muito obrigada pelo carinho, é muito importante poder dividir esse momento com pessoas que passam pela experiência da gastroplastia.Feliz Páscoa!