Bett Farias
Aloha meu povo...passando rapidola pra lhes contar da tarde agradável que tive com a minha amiga Lu. Em tempo um flashback.... Lu vinha a muito tempo lutando pela bariátrica mas como o convênio é o FUSMA (marinha) já viu neh, povo emperra mais que parafuso enferrujado. O fato é que depois de muita batalha ela conseguiu e eu tava, tipo assim cara, muito afim de socar ela por ter ido pro RJ sem me avisar...sim por q a marinha manda a galera pro RJ pra operar no hsopital naval Marcilio Dias. O fato é q ela sabe q é meu xuxu por isso não espankei ela rsss, mas estive hj na casa dela pra ver como ela está...e digo-lhes que ela está MARAAAAAAAAAAAAAAAA. Por isso as fofoqueiras de plantão do orkut que se consumam em sua inveja por q ela conseguiu e agora é uma borboleta ok?!


A propósito ela disse que vai comigo na reunião do Lucas amanhã e agora vai ter q ir mesmo por q sei como chegar na casa dela e não vou largar do pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Portanto amanhã ou depois tem post novo sobre a reunião que promete ser basicamente ótima neh! Td que ele vai falar já sei de cor mas nao me canso de ouvir e além do mais tem a galera .... e é a galera que dá o tcham da coisa! Deixo-lhes com um beijo e um queijo light... e uma fotinho minha e da Lu!
Detalhes...minha camiseta caindo, a cara de taxo q to fazendo e o buxo rebelde debaixo da camiseta....mas sabe de uma coisa?? Credicard nenhum do mundo paga minhas bonitas "saboneteiras"...nunca pensei amar tanto esses osssinhos....por q eles são MARA!
Marcadores: edit post
9 Responses
  1. Nadja Says:

    Oi, BETT.Estarei amanhã na reunião do Dr Lucas.Bjs


  2. Duas lindonas... isso sim :)

    PS: Adorei o cãozinho lá atrás... hehehe


  3. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Anônimo Says:

    MIGA EU QUERO CONHECER A LU, A NADJA, ME APRESENTA TODO MUNDO. Pq GENTE VAMOS SER SINCERAS? TEM UMA PESSOA MAIS DOIDINHA,DIVERTIDA E "POPULAR"QUE A BETT? ELA É DEMAIS. BEIJOS MIGA.

    MIGAAAAA leva a máquina de tirar fotos.


  6. Lucianna Says:

    Miga adoreiiii kkkkkkkkkk olha o detalhe da Samanha de bicuda lá atrás da gente na foto kkkkkkkkkkkkk...

    Bjos amu tu tatu!!!


  7. Lu Says:

    Miga adoreiiii kkkkkkkkkk olha o detalhe da Samanha de bicuda lá atrás da gente na foto kkkkkkkkkkkkk...

    Bjos amu tu tatu!!!


  8. Ingrith Says:

    VC tá gata, hein?