Bett Farias
Pois é... na limitação da criatividade ou na falta da mesma a gente usa o que tem pela net, afinal a net é uma ferramenta poderosa que vc sempre poderá usar a seu favor...mas com moderação!! Não vão fazer que nem uma determinada vizinha e seu minúsculo consolo (pra não relatar o tamanho original da coisa e deixar os mais depravados de cabelos em pé) que não soube trabalhar na net e foi cair no youtube. Mas como diz o desenho do CN, veja sempre o lado bom do lado ruim...ela ficou famosa aqui na quadra, há até quem inveje seu brinquedinho e queira saber o nome da loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eita povinho dissimulado!

Bom o lay novo é inspiração da Betânia, já contei sobre ela? Vamos fazer um túnel do tempo. Achei ela no orkut e vi que tinha uma consulta marcada com o Lucas, add ela, trocamos msg por lá, depois passamos uma madrugada no msn e no dia da ciru da Luzia nos encontramos pessoalmente. Nem preciso dizer que foi mara neh...é mais uma amiga que ganhei na gastro, vão-se os kilos e vem os amigos aos kilos tb hehehehe. Ela abriu um blog tb que em breve posto o link pois como mudei tudo por aqui eu tb perdi tudo que tinha q vou ter que reorganizar a baderna aos poucos já que minha bunda ta literalmente doida de tanto ta sentada rss. O fato é que ela teve uma consulta com o Dr. Sorriso hj e saiu de lá feliz como todo mundo que dá de cara com ele rss, me disse até que pediu pra usar a net dele e mostrou o site e o blog e ele muito gentil como é se dispos a ajudar com o que fosse preciso em termos de informações sobre a gastro...ele é muito fofo não gente! Trabalha que nem doido e ainda arruma tempo pra ajudar projetos como esse....e a Betânia? Uma doida que nem eu....ahahaha vamos nos dar muito bem amiga!

Ah, atualizando a tabela da farmácia....34kg off!
Depois que a gente opera a balança da farmácia vira nossa melhor amiga rsss.

Beijos, cheiros e queijos light!
Light poooooooooooooodeeeeeeeee!!!
6 Responses
  1. Gostei do seu novo visual, ta arrumadinho...

    Tá melhor que o meu, que ciumes ^^


    Mas....vc nao colocou meu blog no "Eu leio" ki mancada :'(

    To de mal ate o fim do ano de 2030 !!! sua feiaaaaaaaaaa


  2. Cris Fênix Says:

    Moça, ficou muito legal o novo visual do blog.
    Então o Dr. sorriso vai encantar mais uma paciente...
    Brincadeiras à parte, 34kg of, arrasou!
    Outro coisa que preciso te dizer, adorei sua fotinha no orkut! Devo admitir que fiquei com uma invejinha do bem e tentei fazer uma igual (ontem me deu na louca e passei o dia no salão: pintei e cortei o cabelo, fiz unhas e sobrancelha), minhas fotos ficaram meio tortinhas mas depois vou postar.
    Se cuida!
    Posso te adicionar no msn também?
    Beijos


  3. Psique Says:

    Opaaaaa mudanças então??
    Adorei o Lay novo, eu tb tô querendo mudar o meu, mas como vai perder um monte de informação to receosa por enquanto hehehe
    Postei selinhos pra vc no meu blog!
    Um maravilhoso final de semana e muitas beijokasssss

    Hummm sobre o tal artefato, fiquei curiosa pelo vídeo e pelo tamanho hehehe Ô CURIOSIDADE! kkkkkkk


  4. Anônimo Says:

    Amo seu novo layout, sua nova foto estão maravilhosossssssssssssss. AMEI.... OH MULHER CHIQUÉ, GENTE. BJS


  5. Anônimo Says:

    http://4.bp.blogspot.com/_hOSmQQorIGE/SedtzLDyhkI/AAAAAAAAAFo/M7jdxAGEr44/s1600-h/calendario2009+2c%C3%B3pia.jpg

    MIGA BAIXA O CALENDÁRIO ( no link acima) COM AS DATAS DAS REUNIÕES DO DR. LUCAS. BEIJOS


  6. Lígia Peles Says:

    Suas loucas...to rindo muito aqui!!! bjssss