Bett Farias
A polícia de Taiwan prendeu um homem de 55 anos que "distribuiu" o equivalente a US$ 29.600 em cédulas da moeda local pelas ruas, causando confusão no trânsito.

O homem estava em um táxi em uma região movimentada da cidade de Taichung neste domingo (12), quando começou a lançar as notas pela janela.
"Ele deve ter sofrido algum ataque, ele não estava em condições normais", disse Lin Shih-ming, oficial de polícia de Changhua.

Acredita-se que ele tenha distribuído mais dinheiro no mesmo dia, horas antes e em outros locais. Alguns pedestres devolveram as cédulas à polícia, mas outros ficaram com o dinheiro.

O homem também queimou certa quantia em dinheiro e tinha mais duas sacolas de cédulas, segundo a polícia. Ele foi entregue às autoridades pelo taxista que dirigia o carro e será acusado por destruição de dinheiro e por ter colocado em risco as pessoas em uma área pública.

Fonte: g1.globo.com


Não aparece um abençoado desses jogando dinheiro pela janela na minha frente!! Oh tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Eu tbm queria um louko desse aqui perto de casa...rs... é ruim que eu devolvia o dinheiro hein...

    Adorei a sua foto do perfil, está maravilhosa ,

    Obrigada pelo recadinho... com certeza sair dos 3 digitos foi uma alegria imensa...rs... fiquei imaginando a cena de vc espremendo o fofinho do Dr Lucas (é o mesmo que operou a WAleska? se for ele eu já vi foto dele no blog dela!!!)

    Bjks gatona, bom domingo (:-D)


  2. Aline Says:

    Esse cara podia conhecer Taguatinga e jogar por aqui né hehehehe. Li seu comentário no meu blog, acabei lendo seus posts anteriores e já digo que quero sua visita tbm, com certezo devo operar no hospital JK. Vou operar com equipe do Dr. Orlando Pereira da Gastrocirurgia, conhece? Já ouvi falar do seu médico também, Dr. Lucas, muito bom né? Se eu tivesse conhecido ele antes, de repente até seria com ele, mas o meu tá bom tbm, sinto muita confiança nele. Então, estou na fase final de exames, dia 05 vou mostrá-los e já to com dor de barriga dele marcar a cirurgia hehehe. Ontem recebi o laudo da psicologa, que disse que tá meio preocupada com minhas oscilações de humor, que tenho mesmo, desde muito tempo, mas é encarar e continuar o processo né? Beijos!!!!


  3. Cris Fênix Says:

    Sacanagem, o cara vai fazer isso lá no outro lado do mundo? Tinha que ser aqui pertinha de casa...
    Deixei selinho para vc no meu blog.
    como vc está?
    Beijos