Bett Farias
Alohaaaaaaaa meu povo... como sugere o título hj teve reunião com o cirurgião do sorriso mais lindo q já vi rss. E advinhem?! Foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehe.
Cara to super feliz, pensa numa reunião cheia de pessoas animadas?! Pois é, e mais ainda cheia de gente feliz ou por já ter operado ou por ter se decidido pela cirurgia. Estavam agraciando a noite a Lygia que diga-se de passagem é um exemplo com aquele corpixo todo em forma, conheci a Kelly pessoalmente que ta muito mais mara do que as fotos no orkut mostram...pense numa mudança radical, ta um espetáculo! Tb conheci a Rejane pessoalmente, gente ela é um amor de pessoa, to encantada. E o melhor foi que a Li deu o ar da graça lá, isso mesmo...linda como sempre e a Mari então, uma boneca! Gente quem não foi não sabe o que perdeu!

Eu particularmente viciei nessas reuniões, é tão bom vc encontrar pessoas que são casos de sucesso e se espelhar na determinação delas, e melhor ainda é ver o rostinho animado daqueles que pensam em operar e ficam te olhando como se vc não fosse real. A troca de experiências é mútua e muito gratificante, sempre saio dessas reuniões renovada e ouso dizer que se não tivesse ido a uma delas na véspera da minha cirurgia eu não teria estado tão tranquila. Como disse a Rejane eu faço questão de saber data e horário da cirurgia dela pra estar lá por perto pois sei que essas coisas ajudam a gente demais, foi o carinho que recebi de todas as pessoas que estavam naquele auditório no dia 25/11/08 que ajudou a me acalmar. Alguns podem pensar q sou intrometida e que esse momento de cirurgia que, querendo ou não, é delicado não é pra uma estranha ta por perto, mas quer saber to nem ai....por mais que achem q não ajuda eu sei que ajuda, eu já estive do outro lado.

Havia prometido fotos dos meus pequenos furos mas eles são tão pequenos que ainda não consegui uma que prestasse pra por aqui mas juro que continuo tentando. Pois bem povo é isso, aqueles que se encontram obesos não se acanhem em procurar ajuda, obesidade é uma doença e mata muito mais do que se imagina. Se vc já tentou outras formas de emagrecimento sem sucesso e resolveu encarar a cirurgia, se está mesmo decidido (a) a operar então vá em frente. Procure um médico que seja da sua confiança, tem que rolar uma química(no bom sentido) entre vc e seu cirurgião, e faça aquilo que julgar ser o melhor pra vc. Lembre-se Deus está no comando de tudo e nada, nem uma folha se move sem que ele permita.
Eu, Bett Farias, sou gastroplastizada a 4 meses (para os que estão chegando agora no blog ficarem por dentro), cirurgia de Capella com bypass intestinal (redução do estômago e desvio do intestino), por videolaparoscopia realizada pelo Dr. Lucas Seixas Doca Jr. O cirurgião do sorriso mais lindo do mundo rsss. E eu não me arrependo disso, e se preciso fosse faria tudo novamente!

Próxima reunião será dia 28/04!


Bjs


PS: tem foto da reunião, assim que Lygia postar no orkut eu roubo e coloco aqui rsss
Marcadores: edit post
10 Responses
  1. Cris Fênix Says:

    Oi Bett, tudo bom minha linda!
    Vc precisa postar uma foto do seu médico sorrindo, fiquei curiosa...
    Eu ainda não fui nessas reuniões, mas fico imaginando como vou ficar ao ouvir as histórias de quem já passou por esse processo tão louco e tão particular. Mas como me disse uma amiga muito querida ontem: 50% eu já fiz. Tomei a decisão e tenho certeza dela. Dei meu grito pedindo ajuda e tenho sido amparada. A cabeça fica um fuzuê só (são muitas emoções e incertezas). Não tinha parado para pensar nisso, outra pessoa teve que me dizer: 50% eu fiz e foi sozinha.
    Quanto aquele história do meu bisavô... aguarde os próximos capítulos...
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjs


  2. Eu acho q vc queria mesmo era só ver o doutor e puxar o saquinho dele neh ^o)

    rss

    Bjus


  3. Lu Says:

    Miga, isso ae... Amei ver sua força!!! EU QUERO IR NA PRÓXIMA REUNIÃO VIU???Já estarei aqui no DF, com 14 dias de operada. EM NOME DE JESUS :))). Bjosss


  4. Ingrith Says:

    O melhor de tudo é poder ajudar os outros!


  5. Lígia Peles Says:

    miga, pode roubar a foto...já etá no orkut...bjs
    ps:. pára de falar do sorriso do Dr. Pucca que estou com ciúmes, ok!!


  6. Nadja Says:

    Oi, estou fazendo os exames pré-operatórios para a gastroplastia, estava na reunião do doutor Lucas no dia 31/03/2009.Espero trocar muitas figurinhas com vc.Bjs


  7. Oi Bett! Sou Célia e fiz minha cirurgia com dr. Natalina Rinaldi em POrto Alegre -RS...Estou morando em Brasília e estou em busca de um cirurgião aqui...Como ouvi falar no Dr. Lucas coloquei no google e cheguei até aqui rsrs
    Bom, vai as perguntas: Onde o Dr. Lucas atende? Desde jah muito obrigada e sucesso


  8. Luana Says:

    Oi Bett!Sou de Brasília também.Agora mesmo estou vivendo na Espanha.Mas voltarei ao Brasil porque tomei a decisa de operar e tenho que ter pessoas que eu amo perto de mim.Já tomei a decisao.Quando eu chegar ai queria uns conselhos.Saber por qual convènio vocè operou e estudar possibilidade de operar com o Dr.Lucas.Adorei o sorriso dele...heheh
    Meu email:luanavenancio@msn.com
    Também fui rápida ejá te add no Orkut...heheh
    Um beijo


  9. Anônimo Says:

    Estou com minha cirurgia marcada, ai li aqi na internete acusações d3e morte de 4 mulheres operadas pelo D. Lucas. Fiquei desesperada, estou morrendo de medo!!!!


  10. Suas amigas tiveram sorte hein, de ter tido sucesso na cirurgia com esse médico, porque meu amigo Felicio Palazzo veio a óbito após quatro dias de cirugia. A cirurgia deu errado e Dr. foi negligente negando refazer a operaçao. Fato ocorrido em janeiro de 2012