Bett Farias
...na pacata e famosa farmácia da 106 norte uma doida vestida como uma cortina de pobre...toda cheia de flores nada pequenas pula igual a uma ...doida?!
Ahahahaha...como disse, antes da balança de pesar boi do Lucas que só vai me encarar no início de maio eu me divirto com a da farmácia mesmo.
30
30
30
30
30
30 kg mandados pro espaço!!

É começo a concordar com a minha amiga do filme...30 é o número do sucesso!


Falando em kgs off...tenho uma linda amiga que ta arrumando as malas pra operar, pena q tão longe...lá no Rj. Ah mais vou ficar aqui orando por ela! Sei que quando voltar vamos fazer uma farra juntas...por q gastroplastizada fica insuportavelmente felizzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Arreeeeeeeeeeeee
Marcadores: edit post
6 Responses
  1. Parabéns pelos 30 kg off!!!!
    Que maravilha hein... não vejo a hora...rsrsrsrs...

    Bjks e fica com Deus :)


  2. Weroka Dias Says:

    Parabéns.........vc está dmais.bj


  3. Cris Fênix Says:

    Oiieee, tudo bom moça?Parabéns, vc arrasou!
    novamente obrigada mesmo, como diria uma amiga minha "vc é joinha"!!!rs...
    Pelo que andei pesquisando e perguntado em consulta, ele faz as duas há muitos, ele me informou que no caso de dar algum problema, que precisasse abrir, a aberta seria melhor. Por enquanto, estou mais para a videio, mas vou olhar direitinho. Tenho que pensar bem, por que é uma cicatriz e tenho medo de ficar grilada com isso. Coloquei as novidades lá no blog, não sei se foi a tensão dos últimos dias, estou hibernando há 3 dias. Bjs


  4. Anônimo Says:

    AMIGAAAAAAAAAA...Obrigada pelas palavras no fim de teu post viu? (chorei demais, estou sensivel, está chegando a hora, e todas as palvras de carinho neste momeno em dão muita força, pode acreditar).

    PORRA!!!!!! 30 KILOS É SÓ SUCESSO NEGA!!!!!!!!!!!!!!!!MAGRELA!!!! VAMOS FESTEJAR MUUUITO TUDO ISSO... NINGUÉM SEGURA AS NOVAS MAGRELAS DE BRASÍLIA kkkkkk

    Te amu tatu!!!


  5. D.Ramírez Says:

    Beth, saudades daqui, mas a correria ta grande.
    Sucesso, volto aos poucos, pq gosto daqui;)

    Besos


  6. Aline Says:

    Parabénssssss!!! Que maravilha hein, tudo de bom, 30 kgs é kg né? Nossa, muito bom!!! E esse lance de gastroplastizada ficar insuportavelmente feliz? Eu to louca pra ser então, logo logo. Beijosssssssss