Bett Farias
Meu pensamento vagueia,
Sobre as ondas
Azuis do mar
No silêncio da noite,
A onda beija a areia,
Que se deixa acariciar.
Vem em meu pensamento
Uma vontade louca
De te beijar.
A onda vai e vem
Sem se cansar.
E, sem parar de a areia beijar.
Meu pensamento vai buscar
Lindas palavras de amor
Para ao teu ouvido falar.

Sila Maria Oliveira de Souza


Recebi por email e achei muito bonito!

Bjs, xeiros e queijos.
Marcadores: edit post
6 Responses
  1. Cris Fênix Says:

    Oi Betty, tudo bom? Menina, ADOREI o seu blog, o li todo em uma levada só. Com certeza vc entende bem o que eu estou passando, são muitas dúvidas e medo do desconhecido. Pensei que eu era a única com insônia por aqui, meu sono é terrível, durmo 2, 3 horas por noite (vc deve ter visto pelo horário dos meus post´s). Tenho uma pergunta: como foi o tratamento do Hpylori? Estou com uma gastrite causada por essa bactéria (vou passar no médico segunda). Vc disse que ficou muito enjoada, eu digo para o meu marido que já estou fazendo um curso: estou com gastrite, esofagite e hérnia de hiato, ou seja, azia, enjoô, refluxo (o pior de todos), passo mal com coisas que sempre comi e eu outras vezes eu como e não passo mal. Mas vou levando tudo com a barriga (literalmente... rs...). Como é essa história da baba de alien? já ouvi falar bastante, mas não sei direito o que é.
    Bjs
    Obrigada
    Cris


  2. Cris Fênix Says:

    Oi Betty, estava conversando com a LU (emagrecendo com saúde) e gostaria de saber se o teu Orkut é o
    ツ Bett Farias ઇઉ ? (para eu te adicionar)
    Muito obrigada pelas respostas, ajudou muito, achei que a baba de alien deveria ser mais ou menos isso mesmo. No sábado passado aconteceu isso com o meu Zangão, quando não conseguia mais "chamar o Juca", fiquei assim. Aqui em Sampa, tem uma farmácia chamada Ultrafarma que costuma ter uns preços bem abaixo do mercado. Depois vc teve que fazer outra endoscopia par confirmar?
    Bjs


  3. Cris Fênix Says:

    Oi Bett, é a Cris de novo...
    Como vc está lindona? Vou te alugar mais um pouquinho. Ontem tive minha 1ª consulta com o gastro (vou escrever mais no blog) e ele me questionou sobre o tipo de cirurgia, se queria por vídeo ou aberta, como foi a sua? Sou eu que decido ou é o convêncio? Eu tive que comprar o remédio para o Hpylori (achei por 94,00). O médico te disse alguma coisa sobre a reenfecção, perguntei para ele por que li na internet que pode ser transmitida pela saliva, na maioria das pessoas ela não faz mal, no meu caso, causou minha gastrite. Meu marido, vai passar no gastro para ver como está (ele ia passar de qualquer jeito, já teve gastrite) e eu vou ter que repetir a gastro em 30 dias. A minha foi tranquila, só "a volta" foi mais complicada, por que acordei tosse fora do normal e com o refluxo. Muito obrigada pelas informações, vc está sendo um amor.
    Bjs


  4. Psique Says:

    Oi Bett, beleza? Andas então só nas poesias?? hehee lindas né não?? Adorooooooo

    Hoje postei uma brincadeira(selinho) que ganhei da Jadi, e repassei pra vc e outras amigas, passa lá e confere ta??
    Beijokassssss


  5. Lu Says:

    Miga, será que é o link que postei no orkut? ou ver direitinho p/ arrumar ;) tmb TI AMU TATU!!!


  6. Cris Fênix Says:

    Oiieee, tudo bom moça?
    novamente obrigada mesmo, como diria uma amiga minha "vc é joinha"!!!rs...
    Pelo que andei pesquisando e perguntado em consulta, ele faz as duas há muitos, ele me informou que no caso de dar algum problema, que precisasse abrir, a aberta seria melhor. Por enquanto, estou mais para a videio, mas vou olhar direitinho. Tenho que pensar bem, por que é uma cicatriz e tenho medo de ficar grilada com isso. Coloquei as novidades lá no blog, não sei se foi a tensão dos últimos dias, estou hibernando há 3 dias. Bjs