Bett Farias
Hum, acho que essa frase fazparte de uma música não? Bom mas o que importa é que viajo hj! Mas isso ng quer saber não é mesmo rss.
Bom deixa contar pra vcs como ontem fiquei igual pinto no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tive minha consulta de retorno com o Lukinhas (já que a Ingrith disse q chamá-lo de Dr. Ursinho é um tanto qt gay rss). Chegando lá olha a novidade...tava lotado e as consultas atrasadas! Na verdade nunca me importei com esses atrasos, pelo contrário foi por ficar sentada esperando que conheci muita gente 10, operados e que iam operar, e nessas horas em que a expectativa corroi suas entranhas tudo que vc quer e deseja saber (ver) são casos de sucesso e explicaçãoes detalhadas sobre todo o processo. Quem já passou ou ta passando por isso sei que me entende!
Ontem não foi diferente...cheio de gente boa lá, alguns já bem conhecidos e como sempre bem humorados, parece até doidice mas nunca vi um gordinho mal-humorado e olhe que temos motivos mais do que suficientes para ser assim. O bom disso é que o gordinho vira ex após a ciru mas o humor se eleva ao cubo! Impressionante!! Ou como diria Cid Moreira.."É fantástico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom chegada a minha vez, aqule sorriso espetacular me recebendo, analisando meus exames ta tudo ok...nada de anemia, não falta nenhuma vitamina, nada de anormal e olhe que não sou tão regrada qt ao uso do Centrun a prova disso é que comprei um vidrinho de 30 comprimidos e ainda tem metade dele no mínimo! Isso por q vou fazer 2 mess de operada ok?! Mas e dai Bett? E dai que subi a balança de pesar boi dele e tcharammmmmmmmmmmm os 3 digitos não me pertecem mais!
Olha modéstia parte eu já era gostosa agora to imabatível! PQP...eu vim cantando no carro, acenava pras pessoas na rua, dava bom dia a outros motoristas no sinal...gente sem noção! Muito feliz!! As roupas caem, o que não servia entra e fica folgado, eu já amava tirar fotos agora não posso ver uma câmera q to fazendo pose...putz!! Muito bom =P

Mas o caminho é longo, ainda quero mandar muitos kgs lá pra onde Judas perdeu as botas e que eles se evaporem por lá, por q a mim não pertecem mais! To tão feliz que já to me planejando pra encarar o centro cirurgico novamente pra fazer as plásticas no futuro....é a medrosa vai pra faca de novo! Não agora lógico mas to com toda a coragem do mundo no meu novo Eu =)

Viva a gastroplastia, viva o Dr. Lucas, viva a vida!!

Bjs meu povo e até o próximo post direto de Belém do Pará!

Um beijo, um xeiro e um caldinho magro...por que caldinho pooooooooooooddddddddddeeeeeeeeee!!!
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Amiga linda!!!Vc já está entre meus amigos preferidos tá??? Bjosss


  2. Lu Says:

    TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei seu post kkk


  3. Lígia Peles Says:

    Adorei!! Agora, fala sério..,nosso médico é fofo demais...tem o sorriso mais lindo do mundo...ele tem que ficar Ursão...se emagrecer perde a graça!!! bbbjjjjssss


  4. Descanse bastante e cuidado com as calorias dos caldinhos...

    Bjos.


  5. Ingrith Says:

    huahauhauhau h
    Vc é demais... mas ursinho é muito gay mesmo!!!!!

    Divirta-se


  6. D.Ramírez Says:

    Ursinho ´e grave mesmo..hahaha
    Mas de vc, sei la, pode ser carinho..
    Volte hem!

    Besitos


  7. Oi Bety, tem um selinho pra ti no meu blog :)

    Bom final de semana.