Bett Farias
Com um trecho de uma música incio meu post dando um aloha aos meus amados e idolatrados amigos do mundo blogueiro!
Que saudades meu povo...só quando ficamos limitados a uma conexão de cyber é que percebemos o qt a net está entranhada em nós rss...tudo no bom sentido claro!
Por aqui as coisas vão bem a medida do possível, com algum fato familiar que quebra a rotina e agita a bagaça mas que não merece ter comentários tecidos em meu humilde porém limpinho blog.
Belém continua a mesma de sempre...quente e com muita chuva! Um tanto movimentada por conta do FSM que ocorreu por estas bandas mas nada que afete o seu dia-a-dia. Confesso que mesmo amando meu Pará e tudo de bom que só tem por estas bandas eu estou com saudades da Brasilândia de JK e Mr. Lula. Casa de pai e mãe é ótima mas tem horas que privacidade é tudo que vc quer e seu quarto parece lhe chamar rs. Dia 14 eu retorno a minha nada mole vida de todo dia sempre...falando nisso. Putz!! Quase mijei nas calças de medo com o tal do avião...coisa de pobre. Pode viajar 500 vezes e sempre será a mesma bosta rss!
É isso meu povo...daqui não tenho como por fotos mas chegando em minha house tenho muitas pra mostrar...até as da praia com chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs estalados e saudosos em todos.
Um xeiro e um polengui light!
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi amiga, falei hj com o cirurgião, ele me disse que opero em 30 dias, vou ficar em cima, se não já viu né? Dia 28 de fevereiro eu já vou ligar cobrando o dia de março que vão me operar... To ansiosa nega!!! E vc, que coisa boa belém hein?? Trás uma farinha amarela p/ mim nega??? Amo a farinha amarela daí :))) bjos, quando chegar vamos nos er sim iu? Bjos cura bastante meu amor...


  2. Ingrith Says:

    Ah que delicia!!! O canto da gente é sempre o melhor local do mundo, mas enquanto isso aproveita suas férias!


  3. Oq eh FSM ?

    Vc com saudades de Brasilia e deixando sua cidade natal em outro plano ? oO

    Nao reconheço voce ^^


    Bjos =P