Bett Farias
Hummm, confesso que o título foi um tanto apelativo rs mais é que ando musical ultimamente e por algum motivo desconhecido do meu cérebro maluco pensei nesta música para título, com algum pequena alteração óbvio rs. Tota essa marmota é pra dizer voltei ao meu lar e ao meu pc velho e lerdo porém amado e indispensável hehehe. Vamos aos prós e contras dessa aventura digna do programa do Gugu e o seu "De volta para minha terra".

Pontos negativos:

- Tudo anda pela hr da morte no sentido literal da coisa....minha mãe q adora, todo dia tem um presunto fresquinho nas páginas policiais.
- 5 dias na praia e 5 dias de chuva! É mole? É, mas se alisar sobe rs
- Com o estômago reduzido a nada foi justamente o nada que aproveitei das coisas típicas do meu Pará...oh lastima!
- Dramas familiares...melhor nem tecer comentários detalhados sobre isso, mas digo que daria uma puta audiência no programa da Márcia Goldsqqrcoisa ou da Regina Volpqqroutracoisa.

Pontos positivos:
- Tudo na vida pode ser pechinchado e assim vc consegue comprar uma coisinha aqui, outra ali e ter 73kg de bagagem pra trazer de volta rs
- Praia...pow, com um mundo de água na minha frente não foi a chuva que me impediu...como toda boa pobre lá estava eu de molho na água hehehehehe
- Não deu pra provar tudo que queria ppis o tempo era curto e o estômago tb, mas nada que um isopor básico lotado de coisas boas não ajude =)

Enfim muitas coisas boas, se for listar tudo com um hifén na frente vai ficar igual a lista de supermercado...o fato é que emagreci pelo menos mais 4kg segundo a balança de conceituada farmácia e as minhas calças ajudam a confirmar...vivem caindo e me deixando em situações constrangedoras rs, trouxe uma pá de coisa gostosa pra ser congelada e consumida com moderação....devagar e sempre do jeito que meu estômago permite =P

Tenho algumas fotinhos mas a máquina ta sem forças "pilhais" pra descarregar as benditas então vai ter que esperar mais um kadim. Acho que por hr é isso...bjs e xeiros meus amados =P
Marcadores: edit post
5 Responses
  1. Ingrith Says:

    Que tortura, tanta coisa gostosa e por uma questão de "logistica" não caber no estômago, rsrs


  2. Nirvana Says:

    Q maravilha hein Bett?? Viajar e perder 4 Kg são combinações perfeitas!! Rsrsrsrs
    Na maioria das vezes, se não todas, nós trazemos alguns Kgs a mais né??
    Bjus


  3. voltou e sera nem vi ke viajou, auauauauauau
    bem vinda minha cachorona seu cachorro tava cum saudades


  4. agora sim fiz te perfil pra vc saber kem sou


  5. Vc trouxe um isopor lotado de coisas dentro de um avião ? vc num tem vergonha nao ^^ rss

    ng te parou por tráfico de alimentos =P


    Bjs