Bett Farias

E a chuva cai, eu eu olhando fixamente para ela, uma chuva qualquer, mas em cada gota, em cada ruído, em cada movimento, meu pensamento é outro. Como é bom se eu estivesse ao seu lado, como é bom sentir o seu perfume, como é bom sentir seu beijo, como é bom !
Morro de amor por você, e mais do que isso, a cada momento, a cada instante, a cada segundo, eu te amo mais, como um trem sem freio e sem direção. Sem você, minha vida não faz sentido, Faço tudo que você fizer, vou aonde você for, pois só quero ficar ao seu lado, e isso que realmente importa, apenas isso.
Minha Paixão é um fogo que vem de dentro para fora, e que só consegue sair em forma de lágrimas, e cada lágrima contém o mais puro e eterno amor, nunca visto antes por ninguém, agora esse momento é meu, só meu. Minutos longe de você é como se fosse uma eternidade, que nunca chega, como um trem sem destino. Mas, é o amor, quando você pensa que ele nunca vem, ele vem de uma vez como uma bala, e não dá tempo nem para respirar, a única coisa que sei é que estou apaixonado, o resto não dá para saber... O que o amor não faz...



Especialmente inspirada hj =)
Marcadores: edit post
5 Responses
  1. Ki texto bacana...inspirada e apaizxonada né..quem é o surtudo ? =P


    eu gato de terno e gravata ? vc ta enxergando bem ?

    como eu disse pra vc no msn antes...tá ficando metida hein !!!!!


    impaciente nao ..vc num tem agenda? natal é no dia 25/12 ..nao em fevereiro, q deve ser a previsão de chegada do seu presente pra mim =P

    Acho q sua dieta tá melhor que a minha...durante as férias rss. Eu só almoço e janto, nao tomo café e nem lancho. Mas se tiver algo pra lanchar...

    Vc viu minha resolução: nao comer doces e beber refri durante a semana, e tenho seguido a risca direitinho.

    Bjos


  2. Oi passei só pra te desejar uma linda tarde!!!!!

    Bjks ♥


  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bete, você é dez!

    Mulher, minha nutricionista e o Dr Sérgio que passam esses remédios.
    Mas voce também deve tomar Citoneurim (vitamina B12), pois todos que fazem bariátrica tomam e dói pra caramba(risos).

    A proteína é a Nectar (comprei a de Baunilha) que tomo para evitar a queda de cabelo, pele opaca, unhas quebradiças, segundo a minha nutricionista. E o Omeprazol é para o estômago. O Dr Sergio e a endocrino dizem que tenho que tomar por 6 meses seguidos. Você não está tomando?

    Bjos e cuide-se bem.



  4. Minha Luta Says:

    Gostei muito do seu blog, tb vou fazer a cirugia bariatrica...