Bett Farias
Nem sei por que botei esse título mas ta valendo.
Bom, alguém que eu conheço e que fica super gato de terno e gravata (neh Alê) me disse que o assunto do ano no meu blog foi a minha cirurgia. Pois hei de concordar sabe por que?
Por que eu to ficando mais gostosa, mais tesuda, arrancando muito mais suspiros por onde passo e concerteza muito mais metida...menina modesta eu hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O teu presente vai chegar...porra, entra ano e sai ano(no melhor bom sentido da coisa) e vc continua o mesmo impaciente de sempre...bsb anda debaixo d'água nos últimos dias e aqui quando chove o povo esquece tudo que aprendeu nos banquinhos da auto escola...que me perdoem os bons motoristas como eu (modéstia sempreeeeeeeeeeeeee) mas é impossível sair de casa com chuva aqui. Em dias normais vc sempre encontra um mentalmente prejudicado dirigindo por ai e com toda a pericia de quem não dirige mas dá show no volante vc se livra fácil. Porém em dia de chuva a cidade fica tomada...no mínimo 90% dos que se encontram a frente do volante no meio do temporal pertencem a este grupo prejudicado e nós caimos na velha estória...se vc não pode com, junte-se à!
Nossa hj to podre neh....ok, ok, ok, peço perdão e juro ficar 30 segundos de joelho no milho =)

Qt a viagem...putz eu não sei se fico ansiosa ou nervosa...ainda to escolhendo. Ansiosa pra arrumar as malas, comprar lembrancinhas pros agregados familiares, enfim toda a adrenalina que envolve uma viagem. Nervosa por q to me cagando de medo de andar de avião...andar não voar, anta! Pergunta-se: mas vc já não andou, ou melhor voou de avião? Respondo...sim...mas sabe como é, isso é que nem comer batata frita depois de passar 30 dias só na alface. A batata é o avião e a alface o busão...ou seja, a sensação é sempre a mesma...sou quase a drew bariqqrcoisa naquele filme Como se fosse a primeira vez, será sempre a primeira vez a voar. Ok já to falando abobrinha...é a dor nas costas, ou seria na costa? Sei lá...agora que o português mudou eu vou aproveitar e mascarar minhas escorregadelas gramaticais =)

Bom vou encerrar meu post fazendo o mesmo q minha amiga Nirvana...vou por meu cardápio do momento. Talvez isso não interesse a ng ou talvez ajude alguém que tá pensando em operar ou ta no pré-operatório. De qqr forma o blog é meu e escrevo o que eu quiser =)

Atualmente o trem é assim...lembrando que tenho pouco mais de 1 mês de operada

Café 8:00h
1/2 pão francês com 1 fatia de queijo ou 1 colher de chá de requeijão light (não consigo comer pão então substituo por 2 bisoitos de água e sal)
Leite desnatado + fruta...tipo uma vitamina 150 ml (substituo por café)

Colação 10:00h
Suco de frutas 150ml

Almoço 13:00h
O almoço tem uma série de variações, sendo que vc não pode ultrapassar a quantidade de 3 colheres de sopa no total da refeição. Por exemplo se fosse arroz, feijão e carne moida, seria 1 colher de cada, sendo que essa colher de feijão refere-se ao sólido (popular bago) e o caldo é a vontade.

Lanche 16:00 h
Suco de frutas 150 ml
2 biscoitos de água e sal com requeijão light

Jantar 19:00h
O mesmo esquema do almoço. E deve ser feito no máximo até as 19:30h

Ceia 22:00h
1 fruta média bem madura e macia (eu tb não consigo comer fruta =/)

Quando vc coloca a comida no prato ou vê o lanche pensa logo...putz isso não vai tampar nem o buraco do dente...ledo engano! A maioria das vezes deixo comida no prato, sempre sobra suco, café, etc. Óbvio que cada organismo reage de uma forma...por exemplo eu ainda não tive o tão famoso Dumping e nem quero ter rss, e olhe q uso açucar no café e já comi um pedaço de bolo mas nem tchum, porém não consigo comer carne a não ser moida, nem pão, nem fruta =/
Cada um no seu quadrado não é mesmo? Nada a temer, não se passa fome, o estômago não ronca nem nada kkkkkkkkkkkkkkk
Então é isso...um beijo, um queijo light e um xeiro!
4 Responses
  1. Nirvana Says:

    Tenho q concordar com vc!! O grupo de mautoristas vem crescendo diariamente aki em BSB!! É óbvio q não pertenço a tal grupo... Queria até ser modesta neste momento, mas não existe essa possibilidade quando o assuto é dirigir... Eu dirijo maravilhosamente bem, assim, como tantas outras coisas q faço perfeitamente bem na minha vida... E a modéstia?? Esqueci em algum lugar...
    Curta bastante tua viagem!! É muito bom respirar ares diferentes!! Essa ansiedade sim é gostosa... Começe a organizar as malas, pq eu naum sei se isso acontece com vc, mas eu... sempre esqueço alguma coisa!!
    Sobre seu cárdapio diário?? Prefiro naum comentar!! Rsrsrsrsrs
    :*


  2. Psique Says:

    Opaaaaa...Voltei minha frô!
    Atualizei meu Blog e espero vc por lá!
    Tô Ótima em relação ao processo todo que passei!!! hehehe
    Segunda feira me pso de novo e comentarei a quantas anda meus quilogramas...hahaha
    Ainda bem que vc nao teve dumpings, e BABA de ALIEN??? Já teve??? Nossa é horroroso!!!
    Mas eu até que não tenho tido mais, AMEM!!!
    Parabens pelas conquistas, é bem assim mesmo, os 1ºs meses é sempre mais complicado, mas logo logo tudo se ajeita! Beijokasssssss


  3. D.Ramírez Says:

    Saudades disso aqui, e de vc claro. Estive ausente viajando mas voltei. Uma semana apenas, mas o suficiente pra renovar...
    Bom, no inicio disse gostosa e tal, isso já era, so torneou mais vc...mas metida, ah..vc pode né?..rsrs
    Que nada, linda como sempre.
    E post muito bom, pra variar;)
    Besos


  4. Nossa! Estamos na mesma Brasília? hehehehehe Adoro a chuva!!!!!!!!

    Tive dumping duas vezes, uma com o polivitamínico Supradym e outro com uma barra de proteína. Não ingeri açucar depois da cirurgia. Estou evitando a primeira mordida kkkkkkkk.

    Bjo grande.