Bett Farias





Aloha meu amado e idolatrado povo que lê minhas doidices....sumi neh?! Conto-lhes...minha net, nem com pai de santo a bicha vai pra frente. A mulher do noticiário diz..."Hj previsão de chuva em Brasília"...e ploft, minha net cai! Ja botei vela de tudo qt é cor em cima da cpu, já ofereci um franguinho made in Carrefour com farofa e caxaça, mas nada! Hj é um daqueles dias, ou seria melhor dizer momentos especiais que ela resolveu funcionar e por isso estou aqui


Bom como já havia comentado outrora sexta estarei viajando. Infelizmente meus pais ainda não são adeptos de internet, coisa que espero mudar quando chegar lá, então ficarei algum tempo sem postar. Eventualmente poderei ir a uma lan house e venho dizer oi pra vcs, por isso não me esqueçam ou eu choro e conto tudo pra minha mãe hehehehe.


Entrando no meu assunto do momento...a gastro =), quero dar os parabéns a Faby que tem uma puta coragem e fez plástica nas pernas, não que isso seja ruim eu que sou medrosa mesmo rss. E tb a Nirvana que tá com tudo e não tá prosa...já era um mulherão, magrinha então não vai ter pra ng! Falando em magrinha a curiosidade matou o gato neh...fui me pesar na mesma balança que pesei dias antes de operar e se ela não mentiu pra agradar meu ego eu emagreci mais 4 kg. Mas como disse a minha mão ontem...eu que carrego este corpixo em mim mesma (?) não vejo emagrecer nada, ta certo que a minha saia caiu na frente do porteiro dia desses por estar folgada mas isso não quer dizer nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Veremos amanhã quando tenho mais uma consulta com o Dr. Ursinho...é lindinho, fofinho e da vontade de apertar rss, só a balança de pesar boi dele dirá se emagreci ou não.


Até amanhã amados...um beijo, um xeiro e um queijo light! Por que light pooooooooooooooddddddddeeeeeeeeee
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Ingrith Says:

    Dr ursinho? Ficou meio gay, né? rsrs

    Moça, tá na hora de trocar as roupas, rsrs

    ah sua net é net virtual? Chuveu fudeu, né?


  2. Oi Amore, boa viagem!!!

    Como assim ficou sem saia na frente do porteiro?!?!?! isso pode??? hein!?!?!kkkkkkkkk

    Adoro ler seus posts, vc é muito animada, então dá um jeitinho de arrumar uma lan pra postar pra nóis :)

    Bjks ♥


  3. D.Ramírez Says:

    hahahaha..fantastico texto, muito mesmo, me fez rir...
    bueno, me considero magro, mas engordei de um tempo pra ca, ganhei o pesadelo dos homens, Barriga..rsrs...e a balança da academia do condominio já reparei, marca 3 quilos a mais..rs
    Acho q pra emagrecerem o dobro..(?) nao sei..mas digo q se a saia caiu, ganhou vc e o porteiro hahaha (brincadeirinha)

    Besitos