Bett Farias
A grande força do amor reside na continuidade; na perseverança e na sabedoria que consiste não tanto em querer receber, mas principalmente em proporcionar felicidade aos outros, em todos os momentos.
A coisa mais importante na vida é amar alguém, a segunda é ter alguém que nos ame; a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo. Quando se ama; também se é capaz de perdoar, não saber perdoar significa não saber amar. Uma demonstração de amor é mais expressiva que as próprias palavras.
O amor é a chave universal com a qual podemos abrir a porta do nosso próprio paraíso. O amor não conhece medidas de tempo, nem fronteiras, nem espaço. O amor é a mais nobre fraqueza da nossa vida, uma fraqueza que nos enobrece e da qual podemos nos orgulhar e o seu universalismo dispensa palavras e gestos.
O amor é uma escada rumo ao céu; quando chegamos ao topo, percebemos que a nossa felicidade não tem limites. Os sentimentos profundos e verdadeiros são mudos. Uma grande dor e um grande amor não necessitam de palavras para serem compreendidos.