Bett Farias
Nossa! Acordei com um medo tão grande desse bendito exame que não passava um átomo pelo buraco mais escondido e minúsculo que tenho...antes que pensem bobagem, é um buraco no dente lá de trás tá?! rss
O exame foi feito na quinta-feira dia 21, cheguei lá e tomei aquele bendito chá de cadeira que ng merece! Mas foi bom, pude conversar com outras pessoas que estavam por lá, operados e que ainda iam operar, e fiquei mais tranquila. 30 minutos depois a atendente vem com um copinho, pra não dizer mega copão =/, de luftal pra mim tomar e ainda disse que era para liberar meus gases e facilitar o exame. Pow isso não é coisa que se faz assim na frente de estranho neh...liberação de gases só no conforto do lar kkkkkkkkkkkk. Mas esse luftal é ruim viu...o porqueira ruim!

20 minutos depois do luftal eu entro na sala de exame, dai a ajudante da médica diz que vai espirrar um anestésico na minha boca, que devo contar até 10 e depois engolir. Se soubesse que o gosto daquilo era tão ruim teria contado até 1000! Ai me deitou naquelas macas imensaaaaaaaaassss(hj to ironica ao extremo hein) e veio me dar a anestesia na veia, passou 10 minutos socando minha veia coitada e depois ainda disse assim..."não falei que vc nem ia sentir a picada?!" Claro que não senti...já tinha tomado uma surra de veia =/!

Bom o exame é tranquilo..quer dizer, tudo depende do profissional que tá conduzindo aquele tubo nada fino pela sua goela. Achei que seria bem pior...mas é superável =)
Tenho uma gastrite leve que segundo a médica em nada atrapalhará minha cirurgia, mas isso só o Dr. Lucas poderá dizer.
Já consegui marcar todos os exames de sangue, fezes e urina que ele me pediu...será dia 03/09 e também consegui que as consultas com o cardiologista, pneumologista e nutricionista sejam feitas em clínicas particulares. Falta agora marcar a ultrasonografia de abdomem e as consultas com endocrino e psicólogo.
E vamos que vamos...ao que tudo indica a ciru será na data prevista inicialmente, 3 de outubro.
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. Ingrith Says:

    Oi querida, vi seu blog na comu GASTROPLASTIA e estou te linkando no meu! Bjokas


  2. Psique Says:

    hahahaha Confesso que ri muito do seu post! A parte do Luftal então foi uó!!! hahaha
    Mas é isso aí, já fiz 02, e sexta feira tô indo para a terceira e com muita GARRA e ASCO! Afff fazer o que??
    Mas que bom que vc ta conseguindo tudo o que queres e que a data continua mercada para dia 03/10! A minha será 15/09! Vamos rir muito ainda juntas disso tudo! Bjokasssss
    FÉ e FORÇAAAA!!!!