Bett Farias
Bom começando com um comentário sobre o outro...meu amigo Ale disse que o blog parece uma epopéia médica por conta dos inúmeros detalhes rss
A intenção era quase essa viu Alê!? Na verdade estou contando a minha trajetória rumo a cirurgia bariátrica por que, apesar de haver inúmeras comunidades no orkut sobre esse assunto, outros tantos sites, vídeos no youtube e por ai vai, nem sempre as informações são claras e objetivas...geralmente quando vc pensa que achou a resposta para determinada dúvida na verdade a pessoa que respondeu, postou ou publicou, só faz enrolar e no final te deixa com mais dúvidas...além da escassa informação sobre planos de saúde militares. A intenção é informar!! =)

Falando nisso ontem dei entrada na junta médica...e fiquei até surpresa. O oficial que me atendeu, analisou previamente meus documentos e pasmem...disse que a cirurgia já era uma certeza e que eu só deveria aguardar que eles me ligassem avisando que a guia de pagamento estava pronta pra ir buscar. Não é um processo tão rápido...penso eu q leve aproximadamente 1 mês, talvez mais, pois o pedido parte do hospital (HGB) para o Comando Geral do Exército (isso vai acontecer na segunda-feiras dia 11) e o comando emite a ordem de pagamento para que o dinheiro possa ser liberado. Tirando por base procedimentos parecidos...uma vez que o pedido chega no comando eles levam aproximadamente de 7 a 15 dias para processar e emitir a ordem de pagamento em favor da clínica e o dinheiro geralmente é disponibilizado dentro de 1 ou 2 meses (afinal são 20 mil reais...neh pouca coisa não!). Contando que estamos em agosto, acredito que até outubro estarei com esta ordem de pagamento em mãos. Mesmo assim o seguro morreu de velho e na segunda eu vou lá no hospital saber a resposta do processo ( ou confirmar o que o oficial me disse ontem).

Honestamente eu até queria isso mesmo pois não queria prejudicar meu semestre na universidade, minha intenção é operar no final do ano...vamos ver neh! De qqr forma ainda tenho muitos exames para fazer...exames esses que serão solicitados pelo cirurgião com quem só vou falar (meu primeiro encontro...to até nervosa) no dia 14!

Então até breve!
Marcadores: edit post