Bett Farias
Cardiologista...
Ontem foi o dia de pegar o último laudo, o do cardiologista, para dar entrada na junta médica. Primeiro que minha consulta estava marcada para as 11:10 h e eu só fui atendida as 12:30 h rss...oh chá de cadeira esse hein!
O médico tem um jeito de louco...quando eu o vi a primeira coisa que me passou pela cabeça foi associá-lo ao Louco das historinhas da Turma da Mônica, sabem? Não pela aparência mas pelas atitudes. Cara muito estranho mesmo, mas é o único cardio do hospital então teve que ser com ele mesmo. Ele me pediu um eletrocardiograma, rx de tórax, hemograma completo, glicemia e coagulograma. O Eletrocardiograma pra quem nunca fez, assim como eu nunca tinha feito, não doi rs, eles pregram uns trecos nos pulsos e nas pernas tipo uns pregadores de roupa tamanho extra grande rss e poe mais 6 bulbos pequenos sendo dois nos peitos (literalmente rs) e os outro 4 abaixo dos seios enfileirados da direita pra esquerda. O exame não dura mais que alguns segundos, na verdade a preparação(colocação) dos medidores de pulso demora mais que o próprio exame.

Enfim...deu tudo normal, o coração tá bom, o princípio de escoliose que apareceu no Rx, segundo o médico, é normal da minha idade (me chamou de velha o FDP!!) e os exames de sangue todos perfeitos. Então ele me deu dois laudos completamente favoráveis a cirurgia com risco cirurgico ASA I e disse que tenho perfeitas condições para operar.

A noite voltei com a endocrino que indicou a cirur, a Dra Anita, ela viu todos os resultados de exames, me deu uma nova carta de recomendação e disse que tenho tudo para ter uma cirurgia bem sucedida. Que Deus a ouça neh!
Agora preciso aguarda até a próxima quarta-feira (06/08) para poder dar entrada na junta médica pois eles só recebem processos as quartas. Segundo o rapaz que me atendeu se eu der entrada dia 06 no dia 11/08 eu recebo a resposta que, honestamente, espero ser favorável. Por que não to muito afim de brigar, mas já estou bem esclarecida caso seja este o meio.
Tb já marquei com o cirurgião, nem sei se já falei isso antes mas de qqr forma falo de novo rss...Dr Lucas Seixas...atende na Endogastrus que fica no Centro Médico Sudoeste ao lado do HFA...parece-me que ele opera no Hospital Dr. JK mas isso só terei certeza depois que conversar com ele o que irá acontecer dia 14/08...e vamos com fé!

Acho que é isso...voltei pra escrever antes por que não aguentei e tirei os pontos da boca na quarta feira passada. Na verdade um deles arrebentou e a linha tava dependurada na minha boca e incomodando um bocado então fui lá e adiantei a coisa. Porém minha linda boquinha ainda tá muito doida pois nos locais das anestesias criaram fistulas que estouraram e deixaram tudo machucado, ainda to tomando uma pá de remédios e espero melhorar até o dia 6 já que tenho novo encontro com o dentista rss.

Bjsssssssssss
Marcadores: edit post