Bett Farias
Ontem foi a minha primeira reunião com o grupo de operados/que vão operar. Como tudo na minha vida vive em intensa adrenalina, ontem não foi diferente, primeiro um tio do Kleberson veio fazer uma visita profissional diria e chegou aqui quase as 6 da tarde! E eu, cansada como estava, dormi e me acordei em cima da hora...corri pro banheiro para tomar banho enquanto Kleberson ia buscar a Angela na escola e as visitas se divertiam assistindo a novela das 6 rss. 18:30 as visitas vão embora e eu inicio uma discssão com o Kleberson por causa do horário..eu já tava atrasada, pelo menos pensava estar, e não queria perder nada daquela palestra. 18:45 deixei a Angela na casa da minha vizinha, já que minha irmã ia pra universidade e não ficaria ng em casa e sai em direção ao local da palestra, discutindo no carro óbvio. Bom não sei se já comentei mas vou falar assim mesmo, tenho uma pquena gastrite, algo que já desconfiava, e tenho uma hipótese bem sólida de que seja de fundo nervoso, pois foi só ficar nervosa e começou a doer o estômago.

Bom como eu conheço tudo de Brasília, dei umas 5 voltas nas proximidades do hospital tentando encontrar o buraco por onde se entrava, acho que as pessoas que estavam por ali já deviam pensar se tratar de algum bandido dando voltas no quarteirão, espreitando sua vítima rss. 19:10 consegui achar a entrada e estacionar, entramos esbaforidos e perguntamos para um rapaz com cara de poucos amigos onde ficava o auditório, subimos e tchan...porta fechada!
Resolvemos olhar o papel que o médico deu e advinhem...a reunião era só as 20:00 h rsss, tive que ouvir um mini-sermão do Kleberson neh rss

Eu não tinha muitas expectativas dessa reunião, achava que seria algo monótono, com pessoas mal humoradas (já que isso é marca registrada de quem mora por aqui) mas me surpreendi...pessoas alegres, falantes, a palestra do médico que é um amor de pessoa foi show, esclarecemos mil dúvidas, vi os aparelhos usados na cirurgia, fotos, depoimentos de operados, etc.
No final, para alegria de todo ser humano bom de prato, teve um lanchinho preparado pelas nutricionistas que estava gostoso, pelo menos foi o que disse o Kleberson que experimentou de tudo, eu só tomei um pouco de suco de manga e peguei duas pêras, uma pra mim e outra pra minha filha neh. Mas esse lanche foi bom pois pudemos nos reunir informalmente digamos, e conversar mais a fundo, tinha uma operada lá e me pareceu levar muito bem o pós-operatório. Quando vc lê um depoimento é uma coisa, mas ver e conversar com alguém tão recentemente operado, ali no cara a cara é muito melhor. Conheci umas meninas da comunidade, tudo alto astral, rimos muito ontem...sai de lá feliz, tranquila e com muito mais certeza de que é isto que quero.

A próxima reunião será dia 30/09 e no dia 09/09 tem reunião com as nutricionistas, infelizmente acho que não vou na do dia 9 por conta das faltas na unversidade, já que são sempre as terças e a UNB não refresca. Mas no dia 30 vou fazer de tudo para estar lá...

Bjs
Marcadores: edit post
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oie...

    Te achei no mundo dos blogs!
    Tb sou gastroplastizada há quase 3 anos!
    E muitoooo feliz com a nova vida!

    Aparece pra me visitar no Pra Recomeçar http://prarecomecargastro.blogspot.com/

    Uma semana de LUZ!

    Permaneça no Amor de Deus,
    Beijos no “S2”
    Fabíola Rocha


  2. Ingrith Says:

    Vc opera com o Lucas né? Ontem eu conheci uma senhora que operou com ele!!! Essas reuniões são otimas, dá um up legal! Ah vamos no encontro do dia 20/09 lá da comu GASTROPLASTIA? Vai ser otimo pra vc conhecer as meninas que já operaram!


  3. Psique Says:

    Oieeee, também adoro as reuniões daqui! Tem toda ultima segunda feira do mês, e esta segunda tava dodói e não puder ir! snif snif!
    mas em setembro eu vou se Deus me permitir e irá!!
    Bjokasssss


  4. Lígia Peles Says:

    Oi...foi muito bom te conhecer na reunião...como a Ingrid disse, venha conhecer o nosso grupo...entre na comu gastroplastia, tópico encontro em brasília, vc será bem vinda...bjs e sucesso na nova vida!!!