Bett Farias
Vortando...vamos as novidades sobre a cirurgia que são até animadoras rss
Dia 14 eu tive minha primeira consulta com o cirurgião, ele conversou comigo, me explicou algumas coisas e me pediu uma série de exames e laudos. Quando entrei no consultório dele a primeira coisa que vi foi uma mão firme se estendendo pra mim e um sorriso lindo. Super atencioso, gentil, paciente...nossa só tenho elogios a ele e olhe que foi a primeira consulta apenas rss.
O nome do anjo que vai operar milagres em minha vida, guiado pelas mãos de Deus, é Lucas Seixas. Ele me pediu uma bateria de exames de sangue...todos que jpa tinha feito anteriormente(menos cortisol) mais um exame HIV. Pediu tb laudos de psicológo, cardiologista, nutricionista, pneumologista, endocrinologista, uma ultrasom abdominal e uma endoscopia com biopsia. A endoscopia está marcada para esta quinta, 21, e confesso que to num medo danado de vomitar e não conseguir por o tal tubinho com a câmera pra dentro =/.

Ah ainda outra coisa encasquetando meu pequeno, porém ativo, cérebro...todo mundo que operou ou vai operar seja por plano de saúde ou pelo sus frequenta a tal equipe multidisciplinar que já tá, digamos, inclusa no pacote cirurgico. E eu não =/, meu laudos, ao que tudo indica, vão sair das mãos de médicos do próprio HGB. Acho que não consegui explicar neh...mas tipo eu achava que essas consultas com psicologo, nutri, etc.. seriam com médicos que fizessem parte da equipe do Dr. Lucas entendem? Meu medo é não ter as devidas avaliações pois vejo que todo tem várias consultas com psicólogo e com nutricionista e eu já peguei um laudo semelhante antes (aqueles que entreguei a junta médica) e foi uma consulta só, olharam pramim e fizeram aquelas perguntas básicas que todo gordinho ouve de um médico (já fez dieta? Já tentou emagrecer? A qt tempo é gordo? ) e já sairam escrevendo no papel que tava tudo ok pra ciru. Sei que psicólogo e nutri são mais pra te orientar e tals, meu medo mesmo é com o cardio...aqule homem tinha cara de louco...já pensou se não pede tudo que deve e eu tenho um piripaque na hr?? Affe...nem quero pensar!!

Bom o fato é que a minha cirurgia já está pré-marcada para o dia 03 de outubro. Se conseguir todos os laudos e exames até lá, vai ser esta a minha nova data de aniversário, se não vai ter que ser adiada...vamos ver. A propósito a minha primeira reunião de grupo será dia 26 de agosto...to anciosa!!

Bjsssssss
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Psique Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Anônimo Says:

    Opaaaa Anjo, beleza?
    Como anda o andamento?? hehehe
    Ta indo bem, to em faze de exames, e laudos, mas tb já tenho uma data...Logo logo vou divulgar lá no meu blog, só antes vou confirmar certinho. Obaaaa que friozinho na barriga! hehehe Vou linkar seu blog com o meu ta?
    Bjokas e vou vir te visitar e comentar sempre!! bejãoooo


  3. Gostei do seu tunel do tempo

    Pena que algumas coisas sejam dificeis de acontecer no momento, devido a situações embaraçosas e que estão além do nosso domínio.


    Bjos