Bett Farias
É isso ai povo...o dia chegou, a hora é essa e que Deus nos acompanhe...a mim e a todos que vão operar. Daqui a algumas horas estarei indo em direção a uma nova vida. Durante todo esse tempo me segurei, me fiz de forte...mas hj...fui a minha última reunião antes de operar. Levei minha mãe para conhecer o Lucas e tb ouvir o que ele tem a dizer sobre a cirurgia. O auditório como sempre estava cheio e encontrei muitos amigos por lá...sim, novos amigos que a gastroplastia me deu. Pessoas que como eu buscam uma vida melhor...entre um encontro e outro pelo consultório os laços se criam. Tb tive a grata presença da Lígia que conheci na comunidade do Lucas e tive a honra de tb conhece-la pessoalmente há 2 meses. Estava tb lá a Nirvana...que me achou pelo mundo blogueiro e hj nos conhecemos.

Confesso que me segurei até onde deu e me controlei para não chorar ao abraçar a Nirvana na hora de sair do local da palestra.Ao chegar em casa recebo uma ligação de minha vizinha Carla desejando sucesso e tb de outra vizinha a quem considero demais a Darli...tudo isso mexeu demais comigo culminando em um choro convulsivo ao falar com meu pai ao telefone.
Tenho confiança em Deus e sei que ele fará o melhor por mim porém não consigo evitar essas lágrimas. Não sei se é medo ou ansiedade...o fato é que o choro rola agora.

Peço desculpas aos meus amigos blogueiros mas não deixarei comentários em seus espaços por não me encontrar em condições emocionais para isso. Mas gostaria muito que orassem por mim, independente de religião Deus é um só e nos ouve sempre.

Pra que mora em Brasília eu opero no Hospital Dr. JK que fica no sudoeste...ainda não sei o número do ap.
Pra quem pediu um contato...meu cel é 9622-7784 código de área 61.

É isso galera, vou ficando por aqui. Eu volto...eu vou vencer pois Cristo vai comigo!!


Bjs
Marcadores: edit post
6 Responses
  1. Ingrith Says:

    Ah, já deu tudo certo! Estou aqui enviando muita energia boa pra vc e pra equipe do teu médico! Quero te ver como uma linda borboleta! Como vc não pode ler agora no blog, qdo eu sair do trabalho vou te visitar hahahahaha! Vai ser uma surpresa legal, néam?


  2. D.Ramírez Says:

    Deu tudo certo sim e não demore pra voltar!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!


  3. Anônimo Says:

    Bete,

    espero que já esteja bem, linda! Vou sim rezar por ti e para que se recupere bem rapidinho.

    Bjo. Claudia


  4. Bete, dá um medão danado mesmo. Mas tudo ficará bem. Um bjo.


  5. Nirvana Says:

    E aê mulé??!! Apareça para contar as novidades... Estamos com saudades!!
    Bjus


  6. Weroka Dias Says:

    E aí como foi!!!!!!! Quero notícias amiga!!!!!!