Bett Farias
Oi pessoal demorei um poukinho para retornar pois confesso que os primeiros dias foram bem complicados para mim, porém hj estou me sentindo um pouco melhor e resolvi escrever para passar o tempo.

Eu operei no dia 26/11, então um dia antes já sabe neh...não conseguia dormir! 1:00 da manhã e eu tava no Extra(supermercado) kkkkkkkkkkkkkkkk. Bom me acordei bem cedo, já tinhamos chamado um taxi que as 6:15 estava na frente do meu prédio. Fomos eu, minha mãe e meu namorido...e eu com aquela cara de que estava tudo bem quando na verdade eu queria sair correndo. Chegamos no Hospital JK por volta das 7 da manhã já que o taxista não fazia idéia de onde ficava o hospital. Que eu não saiba ainda se dissimula mas ele?! Ficamos até as 7:45 sentados na recepção e neste meio tempo minha mãe teve uma crise de nervoso começou a chorar e a vomitar e o Kleberson foi acudi-la e eu fiquei lá sentada sozinha. As 8:00 a moça da recepção me chamou pra preencher a papelada de costume, quando terminei q me sentei novamente veio um rapaz chamando meu nome dizendo que iamos descer...olhei pra ele e disse...descer por que? O quarto não é lá em cima? E o pateta nada me disse!
Chamei os dois que estavam lá fora e descemos todos...advinhem pra onde! Centro Cirúrgico!
Nem deu tempo de pensar sobre o que estava acontecendo e o cara já tava me dando uma touca, sapatos e roupas de hospital =/

Ai me levaram pra uma sala de espera de cirurgia rss, 5 minutos depois veio uma enfermeira e me levou até meu abatedouro kkkkkkkkkkkk. Deitei naquela cama larga pra kct e comecei a chorar, e as enfermeiras lá me acalmando...aliás essa é uma observação pertinente a fazer...todo mundo dizia que as enfermeiras do hospital jk eram o ó, tratavam as pessoas mal, etc., mas não foi bem assim, pelo contrário foram todas muito atenciosas e amorosas comigo, do primeiro ao último dia e tenho muito que agradecer por isso. O anestesista conversou comigo, pegou minha veia, colocou soro, as meninas calocoram as meias e a tal bota pneumática ai ouvi alguém dizer.. Dr. Lucas chegou...e o anestesista me deu um trem pra cheirar enquanto mandava bala na anestesia...lembro apenas de ter dito...ta ardendo e apaguei!

Quando acordei meio grog estava na sala de recuperação...eu olhava a enfermeira e voltava a dormir e isso aconteceu várias vezes...até que teve uma hora que despertei um pouco mais e olhei um relógio que tinha lá...marcava 12:30...ou a ciru demorou ou eu dormi demais rss...depois descobri que foi a segunda opção. Ai me levaram pro apartamento onde os dois já me esperavam e lá continuei nesse dorme e acorda por um bom tempo. Ouvia minha mãe chorar do meu lado mas não conseguia abrir o olho. Já no fim da tarde consegui ficar mais tempo acordada e começaram as náuseas e o vômito...botava pra fora aquela baba grossa e cheia de sangue e toda vez parecia que minha barriga ia explodir por fazer força. Fiquei 2 dias no hospital... operei na quarta de manhã e tive alta na sexta a tarde, confesso que foram dias péssimos....o tempo não passava de jeito nenhum, a cama se tornou incrivelmente desconfortável, não havia posição para dormir, doiam as costas, o pescoço, tudo. Na sexta eu já estava meio enlouquecida, queria ver gente, queria sair dali, me sentia presa, isolada, foi péssimo!

Hj fazem 7 dias que operei, já estou melhor, os gases diminuiram, já consigo dormir melhor ainda que tenha que deitar em uma rede pois na cama não dá. O hospital é bom, as enfermeiras ótimas e meu cirurgião excelente. Só tenho elogios ao Dr. Lucas e a equipe dele...sempre muito atenciosos, toda hora iam no quarto me ver, ele sempre com aquele sorriso dele e o jeito de minino pidão que dá vontade de abraçar e não largar mais. As duas primeiras noites em casa foram outro martírio por conta de gases e nauseas mas ele sempre solicito, ligava no celular dele toda hr e ele sempre de bom humor tirando dúvidas e tudo mais. Quem esta pessando em operar eu recomendo Dr. Lucas Seixas!

Acho que por hr é isso povo...gostaria imensamente de agradecer a todas as ligações, torpedos, mensagens de apoio e incentivo que recebi da galera que frequenta meu blog...é muito bom se sentir acarinhada por vcs.

Bjs e fiquem com Deus!
Marcadores: edit post
6 Responses
  1. D.Ramírez Says:

    Feliz muito, acredite ,que esteja bem e que deu tudo certo!!!!!! E gostei do detalhamento do dia a dia seu lá, parece que fiquei ao seu lado o tempo todo de tão perfeito a narração.
    Fiquei feliz mesmo quando li seu comentario no meu e de saber que está feliz.
    Muita, mas muita felicidade pela frente;)
    Bestiso


  2. nita Says:

    Oieeeeeeeee

    que bom que tudo correu bem, graças a Deus, agora é só alegriaaaa

    bjosssssssss

    Anita
    fofada.zip.net


  3. Mulher! Graças a Deus está bem e se recuperando... Não fui visitá-la porque estou numa correria louca para deixar a lojas abastecidas e com tudo pago... imagina!!!!!

    Mas estou te acompanhando de perto, ok. Fique bem boa logo. E me mantenha informada.

    Um beijão, Claudia


  4. Lígia Peles Says:

    Oi Bett, vc narrou muito bem...no começo parecia uma estória de terror, mas com final feliz e cada dia melhor. bjs


  5. Ingrith Says:

    Bett, que chuva danada, viu! Queria muito ir te visitar, mas não deu! Que bom que já está de volta!

    Parabéns


  6. Que bom que correu tudo certo com você na operação

    fico feliz por voce ter conseguido seu objetivo depois de tanto tempo e tantos posts médicos, que parecia um seriado a parte do ER rssss


    só faltou dizer como está sua aparência física =P

    Bjos peste !!