Bett Farias
Qualquer semelhança com o título do post é mera
coincidência!


Olá meu povo e minha pova...voltei pra por uma
foto tirada no hospital, mas precisamente na hora em que cheguei ao quarto e tava com um frio da peste, enrolada em pelo menos 3 mantas e com cara de cachorro em encruzilhada. Ainda consegui levantar o dedo, mas creio piamente que foi um gesto involuntário como piscar os olhos pois realmente não lembro de ter tido vontade de outra coisa a não ser de dormir. Aproveito e apresento-vos a minha mãe...realmente não sei quem tá com a cara pior nessa foto rs...ta ai Alê vc queria saber como eu tava fisicamente, essa é pra tu. Aproveito o ensejo e as vésperas do meu aniversário comemoro 14kg off. Não me vejo assim, mas todo mundo diz que emagreci, inclusive a balança da farmácia.


E por falar em balança de farmácia e na minha mania de São Tomé vou lhes contar algo que fiz...ontem quando me dirigia a dita cuja da balança eu levei uma sacola com 1kg de feijão dentro e antes de me pesar eu pesei o feijão! Loucura? Pode até ser mas na minha mente se a balança acusasse o feijão com 1kg (dando ressalva para algumas gramas por conta da embalagem) então ela não mentiria meu peso. Aparentemente a minha experiência deu certo rss.
Marcadores: edit post
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    q legal! q bom saber q estás bem...tb tive indicação p/ gastroplastia mas não tenho coragem. Faço tratamento de anemia há mais de 10 anos, com noripurum intramuscular (é só este q posso tomar, pq tenho sensibilidade à medicação)e quando o médico disse q teria q fazer uso deste e mais alguns medicamentos pq meu corpo não teria suporte, achei mto arriscado. E meu marido disse q eu poderia morrer por conta do agravamento da anemia..aí desisti!


  2. Ingrith Says:

    No meu blog tem um convite pra vc ir numa festinha sexta, vamos? E festenhas para gastroplastizados, tem pacientes de todos os médicos!


  3. Unknown Says:

    Depois da cirurgia dá frio mesmo, deve ser por causa da anestesia.

    Fotos são ótimas, guardam momentos eternos :) vc nem se lembrava do dedinho fazendo legal mas ele tava lá presente, taí a foto pra provar rs

    Vc vai fazer aniversário agora é?
    Parabéns minha flor, te desejo td de bom e obrigada pelo seu carinho, tá?

    Bjossssssss
    Anita
    fofada.zip.net


  4. D.Ramírez Says:

    Pois eu acho que ambas são lindas e nem parece que estavam em um hospital, sinceramente.

    Parabéns as duas!

    Besitos


  5. Ana Amélia Says:

    Oi amiga, que bom saber que deu tudo certo, agora é só alegria!!!
    Mil bjus e fica com Deus!!!