Bett Farias
Aloha meu povo...pois é o natal chegou. Acredito que já tenha mencionado em outro blog dos tantos que já tive que não curtia muito o natal quando passado na minha cidade...tudo por conta dos agregados familiares. Aquele povinho que te vira a cara o ano todo e no dia de natal chega transbordando falsidade kkkkkkkkkkkk...só rindo!

Ano passado o natal foi até bonzinho...primeiro natal em uma cidade diferente...tudo tem clima de novidade. Então não tenho tantas expectativas para este ano principalmente por q não consigo comer praticamente nada. É isso ai...tudo me enjoa! Não que isso seja uma regra para os operados...pelo contrário, das tantas comunidades as quais participo, das milhares de pessoas que conheci virtual e pessoalmente e tive a oportunidade de trocar experiência...eu to sendo a exceção. To pior q mulher grávida...não posso nem sentir cheiro de comida q começo a passar mal...mas eu não to grávida não tá!

Bom deixando minhas loucuras de lado quero desejar a todos os meus amigos, camaradas, leitores e visitantes deste humilde, porém limpinho, espaço um feliz natal cheio de alegrias, paz, comidas gostosas(comam por mim ok?) e muitos presentes...por q todo mundo gosta de ganhar presentes mas poucos admitem rss.


PS: Um ps não menos importante que o post...dia 17/12 foi o niver do Alê...queria ter feito um post especial mas as forças da natureza conspiraram contra mim. Então fica aqui registrado o niver dele, os meus parabéns, e a minha indignação pela falta do endereço que eu pedi ta Alexandre =@
Marcadores: edit post
6 Responses
  1. Anônimo Says:

    Obrigado pela doce visita!




    Ontem fiquei pensando nas belas metáforas da mitologia cristã. Hoje escrevi um pouco mais sobre elas.


    Abraços, flores, estrelas..


  2. Anônimo Says:

    Bete,

    o supradym é um polivitamínico efervecente, que tenho que tomar diariamente. Agora também estou tomando proteína com leite desnatado, mas ambos são enjoativos.
    Hoje, pela primeira vez, estou ávida por um doce. Não sei o que fazer...

    Sobre o Natal, eu gosto muito da data. Inclusive, dia 24/12, cantei no coral da Igreja (com 14 dias de operada) e foi tudo bem. Pra Jesus tudo PÓÓÓÒÒde!!!!!!!!!

    Felicidades pra você também.

    Bjo. Claudia


  3. Unknown Says:

    Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
    Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

    Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

    abraços a todos....
    e que venha 2009


  4. Desejo-te um Feliz 2009, repleto de luz, paz e saúde.

    Bjo.


  5. D.Ramírez Says:

    Que seu Ano Novo seja regado de muita
    Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
    Besos e até 2009!!!!


  6. Ingrith Says:

    Que 2009 seja seu ano e que todas suas metas sejam atingidas!