Bett Farias
Eis como uma amiga me contou a história passada com sua filha. Preocupada com sua demora em chegar da escola, eu estava aborrecida quando ela finalmente apareceu. Com a voz zangada, pedi que explicasse a razão do atraso. Ela disse: "Mamãe, eu estava vindo a pé com Julie quando, no meio do caminho, ela deixou cair a boneca, que se partiu em mil pedaços." "Ah, meu bem", respondi, "você se atrasou porque foi ajudar Julie a tentar colar pedaços da boneca." Com sua vozinha inocente, minha filha disse: "Não, mamãe, eu não sabia como consertar a boneca. Só fiquei lá para ajudar Julie a chorar."

( Dan Clark, em "Histórias Para Aquecer o Coração Das Mães" )


Alguém me ajude a chorar tb!
Marcadores: edit post
4 Responses
  1. dyh Says:

    oieeee sou a irmã da Waleska a gente se conheceu numa dessas reuniões do Dr. Lucas, e aí como vai a ansiedade, vc vai fazer agora né 25/11, minha irmã tá tão feliz q é difícil explicar essa felicidade dela. Desejo tudo de bom na sua cirurgia, pq vcs irão ficar belíssimas, magrelas e com uma hipersaúde.Vou acompahar seu blog tb. Abraços Dyone
    dyoninhaa@hotmail.com


  2. Voce tem uma boneca pra deixar cair na rua ? ai te ajudo a chorar !

    olha, juro q no outro post, pensei q vc tava fazendo uma dieta !!

    Convenhamos que a modelo escolhida (Gisele Bundona) nao foi uma boa escolha =P

    Bjos !


  3. D.Ramírez Says:

    Lindo esse texto, lindo mesmo!!!Ai que tá os pequenos gestos de amizade né.

    Besitos!!!!


  4. Unknown Says:

    Agora vc já deve ter operado, espero que esteja bem, se Deus quizer está sim.

    O texto é lindo, um beijo bem grande, Deus te abençoe :)

    Anita
    fofada.zip.net