Bett Farias
E a dor de barriga continua...rss

13/11, este foi o dia da minha última consulta...Uai Bett, mas não seria dia 20? A princípio sim, mas o Dr. Lindo (como o chamam em uma das inúmeras comunidades do orkut da qual faço parte) vai viajar para um congresso e eu fui encaixada em uma desistência no dia 13....horário ingrato, 18:30. Mas eu só fui atendida 1h depois, não que eu ache isso ruim...em nenhuma das vezes que fui a Endogastrus eu vi o tempo passar, tem sempre algum operado ou que vai operar, com aquele bom humor caraterístico, pra jogar uma conversa fora sobre o assunto do momento...a cirurgia! E com isso a gente não vê o tempo passar e ainda faz amigos =)

Bom exames todos em ordem, laudos tb e guias do Fusex idem...cirurgia marcada...26/11. Segundo ele eu vou receber uma ligação na semana que vem confirmando só por praxe. Já estou tentando me prepapar psicológicamente pra isso. Interno as 7:30h da manhã e devo estar entrando no centro cirúrgico por volta das 9 h pois tem uma vesícula na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ai ai que frio na barriga!! Bom vou responder a amiga Ingrith...eu não aceitei a sugestão de operar no dia 19 não só pela minha mãe mas tb pela universidade. Qt mais pro final de novembro pra mim é melhor visto que o semestre na UNB termina na primeira semana de Dezembro, então eu tenho um tempo para falar com meus professores, providenciar abonos de falta, provas, seminários, notas, enfim...tudo para que possa operar e me recuperar sem maiores preocupaçãoes, afinal de contas é dose vc estudar e se matar lendo e escrevendo durante um semestre todo pra no final mandar tudo pras cucuias por falta ou por média insuficiente. Foi por isso que optei pelo dia 26.
A verdade é que não me preparei neste sentido para a cirurgia pois não esperava receber o teste da polissonografia antes do dia 17/11...tive que discutir muito com o pessoal da PulmoClinar pra ter esse resultado "apressado". Desde o princípio eu queria operar no final de novembro pelos motivos que já falei antes...mas não queria operar depois do dia 30 muito menos no início de dezembro pois meu aniversário é dia 08/12 e eu queria estar recuperada, pelo menos em parte, além da festinha de colação de grau da minha filha que vai ser dia 11/12 e eu só poderei dirigir depois de 10 dias então essa data ficou perfeita pra mim.

Bom povo eu ainda venho escrever aqui antes do dia D, pois pretendo ir a reunião de grupo que vai acontecer no dia 25. Como algumas amigas pediram eu colocarei aqui direitinho o horário, telefone, essas coisas. Peço que desde já orem por mim...e que seja feita a vontade de Deus acima de qqr coisa, pois se eu cheguei até aqui foi com a permissão dEle e sei que Ele vai estar comigo nessa, guiando as mãos do Lucas e me dando a chance de renascer para uma nova vida...e que ela seja muito melhor do que eu possa imaginar...pois o melhor sempre esta por vir!!

Bjsssssssss

/Edit

Bom voltei pra editar o post para poder responder a pergunta da Nirvana já que não achei link pro seu blog ou então eu to lerda mesmo rss
Oh depois de tudo que li pela net vi que cada médico pede uma coisa diferente pros seus pacientes, em suma eles vão te pedir aqueles laudos...Pneumo, Cardio, Nutri, Endocrino e Psicológo. Se vc ler nos posts anteriores vai ver que minha experiência com Psicólogo/ Psiquiatra (já que fui nos dois) não foi um exemplo a ser seguido. Vejo muita gente dizer que teve 3, 4 ou mais sessões, que o médico conversa e tals e comigo a coisa não rolou assim, acredito que isso seja positivo sim já que esse processo é demorado, cansativo e a cirurgia além de mecher no seu estômago meche no seu psicológico...procure um médico bom e tenha mais sorte que eu. Qt a exames fica complicado por q cada caso é um caso...é bem provavél que vc faça um ECG, Hemograma, Coagulograma, Função Pulmonar...exames pré-operatórios básico creio eu, mas espere seu médico solicitar...não sai dando seu braço pra furarem de graça.
Precisando de algo é só dizer..bjs linda!
Marcadores: edit post
4 Responses
  1. Nirvana Says:

    Na verdade eu naum tenho blog!! Tô por aki só lendo... por enquanto... Mas stou pensando seriamente em criar um... percebo q as pessoas tem dado muitos incentivos umas as outras através dessa ferramenta e além disso, ao contar sua experiência vc desabafa e ajuda muitas outras pessoas q estão na mesma situação... apreensivas e muuuuuuuiiiiiiiiiiitttttoooooo anciosas...
    Muito obrigada pelas orientações... vou tentar adiantar os laudos do cardio e pneumo... pq na maioria dos casos, se não todos, é essencial!! E todos os cirurgiões pedem...
    Já estou orando por vc!! :) Tenho certeza q vai dar tudo certo e vc vai renascer... linda, segura e com a auto-estima nas alturas...
    Bjus
    Tudibom


  2. Espero que tenha sucesso na operação

    e tenha uma rapida recuperação, a tempo de vir ao meu casamento que é no dia seguinte em que vc ler este comentário !

    é sério hein !! to falando sério !!

    acredita em mim !!!

    ta bom...é só uma pegadinha ^^


    Espero q corra tudo bem e volte pra festejar meu aniversário =D

    Bjos peste !


  3. Ingrith Says:

    Ah então sua dieta é igual a minha! Ufa, fico super feliz, pq passar natal a água de coco e sopa ninguem merece! hahahaha Minha irmã operou em 21/11/2007, imagina, natal ela tava escolhendo o que podia comer e eu me acabei de comer hahahahahaha

    Vou te visitar, viu!


  4. Oi!

    Fará a cirurgia com quem e onde? Nossa! Meu plano está de rosca, mas amanhã levarei mais dois documentos lá. Vamos ver no que dá.

    Estarei sempre por aqui.

    Bjo.