Bett Farias
Título estranho não?!
Mas foi o que me aconteceu...ontem fui buscar os dois últimos exames que faltavam pra que a Pneumologista me desse o laudo, confesso que ontem não foi um bom dia...sabe desses dias em que é melhor vc ficar de molho na cama e não levantar nem pra beber água? Pois é...ontem foi um dia desses!

Não sei se cheguei a comentar mas estou tomando remédio pra H Pilory e o bendito tem que ser tomado em jejum...ou seja, jácoomeço o dia passando mal com aquele comprido vagando pelo meu nada pequeno estômago vazio. Eis que as 9 da manhã o telefone toca:
- Alô!?
- Oi eu gostaria de falar com a D. Bett
- (Putz to ficando velha, que merda hein!) Ta falando!
- Oi eu sou a instrumentadora do Dr. Lucas e to ligando pra gente marcar sua cirurgia
- (O primeiro sinal de dor de barriga aparece) Haaaaaaa...diga...
- Que tal dia 19?
- Ih 19 num dá não (já maquinando uma desculpa mirabolante pra fugir neh)...sabe eu ainda preciso de um laudo que só vou pegar hj. Além do mais eu tenho consulta marcada com ele dia 20!
- Ah mulher mas não precisa marcar consulta...num é só pra mostrar os exames? Então vc mostra no dia 18, eu te encaixo e no dia 19 vc opera que tal?
- (affeeeeeeeeeeee) Ah mas tem minha mãe tb, ela quer vir pra cá e tals, mas só pode viajar depois do dia 20. Podiamos deixar pro dia 26 o que vc acha?
- Pode ser...ta marcado então, dia 26! Quando vc vier aqui dia 20 eu te passo todas as instruções necessárias e a gente vê a meia tb tá?
- Tá...bjs e até lá!
- Bjs...
(tu, tu,tu, tu)

Desliguei o tel e corri pro banheiro...é até engraçado isso, pois no ínicio do mês passado eu tava praguejando os médicos que me pediam exames em cima de exames e a peste da cirurgia em si não chegava nunca, e agora que chegou eu to com um medo do caralho!!
Já diz minha amiga eliana (tb gastroplastizada e pelo mesmo médico que eu vou operar)...Não tenha medo do desconhecido! Mas tá foda...a coisa é mais forte que eu rss. Bom mesmo com a dor de barriga me arrumei e fui rumo ao outro lado da cidade buscar os tais exames e o laudo...gente do céu, a chuva foi tanta que putz. Brasília é foda....o trânsito aqui não é tão caótico qt em outras cidades por ai, mas quando chove...parece que metade dos motoristas se esquece como que dirige e um deles (ou mais) vai fazer alguma merda e acabar empatando a vida alheia!
Putz levei 1h exata, conferida no relógio, para andar duas quadras!! Da 112 até a 114 sul...que merda! Fiquei impaciente!!
Na saída a mesma merda...além da chuva ainda tinha o horário...18:30...todo mundo voltando pra casa e o trânsito pior do que antes...a coisa tava tão ruim, mas tão ruim que tive vontade de largar o carro no meio da rua. Pra quem mora em BSB ou conhece a cidade...eu tava na saída sul...na última quadra...fui inventar de pegar o eixão e advinhem...outra bosta! Sabe onde eu consegui fazer um retorno pra pegar o eixo no sentido sul-norte? NO GUARÁ!!!! CARALHO!!! Tava com tanta dor e o engarrafamento me fez tanta raiva que chorei =/, eu tava vendo a hr do carro dar um piti ali...afinal de contas um motor daquele tamanho esquenta pra kct, e foi o que aconteceu...ele não deu tilt não, foi guerreiro e aguentou, mas esquentou mais que o inferno (se é que o inferno é quente...eu acho que é...sei lá)
Nessas hrs eu penso que quem anda de bicicleta além de ter uma saúde melhor que a minha, que pratico com veemência o ócio, não pega engarrafamento. E como o natal está chegando vou deixar um recado pro meu pai...

PAI NÃO ESQUEÇA A MINHA CALOI! (Mas eu aceito outras marcas tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Marcadores: edit post
5 Responses
  1. Ingrith Says:

    Quer minha opinião? MAs eu vou dar do mesmo jeito hahahaha.

    Se vc operar dia 26/11 vai pra postasa dia 26/12, isso depois do natal e no natal vc não vai comer nada da maravilhosa ceia que vai tá te esperando hahahahaaha

    Sério agora, opera logo menina, marca pro dia 19, dia 20 sua mãe chega e cuida de vc, no hospital o marido fica lá, até pq só é mais pra acompanhar, vc precisa de alguem pra ajudar só qdo tiver em casa!!!!

    Bora, marca logo e vamos pra faca, não tenha medo, Deus tá guiando tudo pra que dê certo com vc! E quero te visitar no hospital, viu!


  2. Ana Amélia Says:

    Querida, não fique com medo eu tbm fiquei, mas como vc disse no comentário do meu blog, coloque tudo nas mãos de Deus e agente aqui tbm estará orando por vc.


  3. Nirvana Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Nirvana Says:

    Menina!! Estava lendo os seus posts e me diverti horrores... É muito bom ver como vc está encarando com tanto bom humor a cirurgia!! Estou com consulta marcada com 3 cirurgiões e a primeira delas é o dia 18/11... Preciso ir com a cara da pessoa q vai me ver... assim... tão por dentro e intimamente!! :)Estou super anciosa, temente, nervosa, porém decidida!! Tenho lido muito sobre tudo o que envolve a gastroplastia e confesso q estou ficando neurótica!! :) Pra vc ver a quantas andam as coisas... são quase 4 horas da manhã e eu tenho q ir trabalhar as 06... Mas enfim... é muito bom aprender com a experiência dos outros... Quero um dica tua... o que posso ir adiantando nesse processo todo?? Já sei que tenho que pegar os tais laudos... então quando amanhecer o dia, já vou marcar o pneumo e o cardio... Quero fazer essa cirurgia o mais rápido possível se naum vou pirar... Ah!! Qual é o teu IMC?? POrque perguntar o peso é "paia"!! KKKKKK Estou torcendo por vc viu?? Vai dar tudo certo!! Não tema!!


  5. Anônimo Says:

    Oie...

    Marca logo essa faca mulher...
    Eu já to pronta pra ir pra próxima!!! rsrs...

    Novidades no Pra Recomeçar...
    http://prarecomecargastro.blogspot.com/

    Beijos no "S2"
    Fabíola Rocha