Bett Farias
Comecei com um pequeno trecho do poema MUDE, muito bonito por sinal e que ainda irá aparecer neste blog, para dizer q mudei tudo. Hã?

Dei uma repaginada usual no meu blog, resolvi usar modelos prontos que a blogger oferecee deixar assim mesmo...afinal ser original dá um trabalhooooooooo e nem é reconhecido o esforço. Não que eu me importe mas eu gosto hehehehe. Mudei o nome usado no link tb por q semiótica não estava me agradando mais, agora resolvi botar meu nickname pela net afora por q pelo menos não vou enjoar dele, do contrário eu me mato rs.

Ontem foi níver do meu pai...60 anos...não sei se quem está ficando velho é ele ou eu?! Talvez seja o mundo....ou talvez seja vc q ta lendo isso...sei lá!

Bom o título q estão vendo ai em cima... Don't you know quem eu sou?... Faz parte de um trecho da música Soul de Verão da Sandra de Sá. Adoro essa música, me dá vontade de dançar...acho que tem a minha cara. Ai vai a música =)


Tudo vai mudar
Quando essa luz se acender
Você vai me conhecer
Vai me ver de um jeito que nunca viu
Tenho sede de som
Eu tenho fome de luz
Tenho a força, tenho o dom
Don't you know quem eu sou?
Remember my name

Vem...

vem pro meu lado forever

Vem...

Vem pra bem dentro de mim

Vem...

vem que eu vou longe e vou fundo
Vem que eu te faço feliz

Vem...

vou te contar meus segredos
Você vai rir e chorar

Vem...

vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar

Remember...

Eu sou carnaval
Eu sou o charme e o soul
Sou o samba e o rock and roll
Sou o som da festa, eu sou verão
Eu já sei cantar
Vou aprender a voar
Vou on-line, digital
Etc e tal
Remember my name

Vem...

vem pro meu lado forever
Vem pra bem dentro de mim

Vem...

vem que eu vou longe e vou fundo
Vem que eu te faço feliz

Vem...

vou te contar meus segredos
Você vai rir e chorar

Vem...

vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar

Remember...
Marcadores: edit post