Bett Farias
Inaugurando mais uma área do meu blog...postagens antigas do meu antigo blog (tudo muito antigo não?)



Se eu soubesse que te amaria assim...
Teria feito da minha vida uma procura,
Pois só assim conseguiria ter te encontrado bem antes
Para desfrutar destes maravilhosos instantes,
Que sei, só ao seu lado os terei...

Se eu soubesse que te amaria assim...
Não teria perdido um só minuto,
Desfrutaria de todos os segundos
Te abraçaria bem fortemente desde o primeiro instante
Tornando este o mais maravilhoso
Dentre todos os instantes mais bonitos que tivemos...

Se eu soubesse que amar seria assim...
Teria feito do meu sonho, realidade
De toda mentira, uma doce verdade
Do sofrimento, simples saudade...

Se eu soubesse que seria assim...
Teria te amado por toda minha vida
Desejando que você tivesse nascido
Só para mim...

Mas, como viver sem ter você, não é viver...
Como amar, sem ser a você, não faz sentido...
Como sorrir, sem ser para você, não traz prazer...
Eu quero só saber o que eu faria
Se não tivesse descoberto que amar é assim...

Post feito no dia 30 de maio de 2004
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Unknown Says:

    Este poema é meu e está registrado em meu nome.
    Portanto ou você coloca o nome do autor, no caso o meu,Rosangela Paiola ou terá que me pagar direitos autorais...ok?
    Qualquer dúvida é só me escrever:
    rose.alpha2@gmail.com