Bett Farias
Ah voltei meu povo...quem será esse povo né?
Bom como havia mencionado no post anterior ontem, 16/07, eu tinha uma consulta com a endocrino e hj vim contar o que aconteceu. Antes vou explicar uma coisa...meu plano de saúde é o FUSEX, Fundo de Saúde do Exército, sabe como é família de militares acaba nisso! Nunca achei necessidade em ter um plano desses de renome (ou de grandes propagandas) por q querendo ou não os planos militares são descontados até mesmo depois da morte hehehehe, q foda! Então a minha cirurgia precisa ser aprovada por uma junta médica composta de médicos militares e eles exigiram q aqueles três laudos que já falei fossem dados por médicos deles.

Agora que essa parte ficou clara vamos a consulta de ontem. Como comentei anteriormente eu tava literalmente com o "C* na mão" pois o HGB só tem duas médicas endocrinos...uma já tinha me vetado ano passado e a outra costuma indicar pra maioria esmagadora dos seus pacientes o tal balão intragastrico e isso é algo q nao queria nem quero. Pois bem, quando cheguei lá a mulher me deu um chá de cadeira de quase 30 minutos e quando finalmente me atendeu foi totalmente diferente do que eu esperava, escutou tudo que eu tinha pra dizer...com um certo ar de pouco caso admito, mas ouviu... e no final me deu um laudo completamente favorável, já indicando o tipo de cirurgia (capella) e também indicando as prováveis cirurgias reparadoras. Nossa fiquei feliz demais...parecia até pinto no lixo...agora só me falta o laudo do cardiologista para poder dar entrada com o processo na junta médica, creio que nesta próxima semana consiga a consulta com o cardio e até o final do mês dê entrada na junta médica.

Agora tem uma coisa que ta me encucando, certa vez conheci uma mulhar muito bonita e simpática que havia operado aqui em BSB com o Dr. Orlando Faria e ela me disse que eu fizesse uma consulta a lista de médicos cadastrados na SBCB (Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica) e eu fiz isso agora a pouco e advinhem...o cirurgião que pretendo operar não consta na lista. Não sei se fico preocupada ou não, afinal este mesmo médico, que atende por Dr. Lucas, já operou umas 5 mulheres na quadra onde moro e nenhuma delas teve problema algum, pelo contrário foram todas cirurgias bem sucedidas. Realmente isso foi algo que me deixou encafifada, afinal de contas não é todo cirurgião que é habilitado a operar por videolaparoscopia. Enfim...vou tentar descobrir tudo nos mínimos detalhes e se for o caso procurar outro médico.

Então até a próxima!
Marcadores: edit post