Bett Farias
Então, não sei pra quem estou escrevendo massss...outro blog surge rss. O outro eu não abandonei, eu tentei mudar o endereço e a weblogger mandou ele pra algum tipo de universo paralelo que não faço idéia de onde fica! A consequência disso foi criar outro blog. Mas por que Semiótica?Sei lá! Eu tava procurando um nome legal que não fosse meloso como amor, paixão e outras palavras mais, seja na língua que for, mas tb queria algo q significasse alguma coisa kkkkkkkkk. Então escolhi semiótica...o foda é que ng até hj conseguiu definir semiótica precisamente rs. Segundo Charles Sanders Peirce, o homem significa tudo que o cerca!(?). Complicada essa estória não?? Pois é! Em algumas poucas palavras semiótica seria a ciência dos signos linguísticos que se ocupa em estudar os fenômenos culturais como se fossem sistemas de significação. E dentro desses signos temos artes visuais, música, culinária, etc. Ou seja tudo é uma questão de semiótica e neste blog vou mostrar a minha. (soou tão culta esta frase lol). Deixando a ciência de lado, dou as boas vindas a todos aqueles que por aqui passarem, seja por qqr motivo, e desejo que retornem! Bjsssss

**********************************************************
Este texto foi postado em um dia qqr, de um mês qqr, no milésimo e um blog da minha vida. Tá e tu abriu o milésimo é dois?(existe essa contagem?)
Pois é..a resposta é sim! Por que? Porque há alguns dias resolvi escrever no meu blog sobre algo que está ocorrendo na minha vida no momento e coisa tal que muita gente tem dúvida e nem sempre encontram pessoas dispostas a conversar sobre...A Cirurgia Bariátrica (vulgo redução de estômago). Mas chegando no editor, há só pra registrar meu blog estava na weblogger.net, eu não consigo postar nada. Então hj resolvo abrir meu email e o que vejo?? Um mail da acessoria da weblogger comunicando que não será mais possível fazer atualização de nenhum blog e que no dia 11/07 todos estarão fora do ar por decisão dos cabeças da weblogger, e nós usuários que tomemos naquele orifício enrugado e que nunca pega sol, afinal eles mandam né!
Confesso que tinha muita resistência em mudar meu blog de servidor pelo simples fato do espaço...por q a maioria dos servidores tem espaço limitado, ou seja, quando vc atinge a cota que lhe foi destinada...ploft! Seu blog fica sem atualização. A procura por outra casa foi difícil...mas todo mundo fala bem da blogger então resolvi testar e aqui estou.
Bom qt a cirurgia ficará para o próximo post ou isso aqui virá um capítulo de um livro! Eu, basicamente, pretendo relatar todos os passos que estou seguindo no caminho dessa cirurgia e assim quem sabe ajudar alguém neste mundo virtual afora que esteja em busca de informações.
Bjs e até breve!
Marcadores: edit post