Bett Farias
Olá galera, ontem foi a segunda reunião com o grupos do Dr. Lucas, na verdade nem foi ele que deu a palestra e sim o Dr. Fernando que trabalha junto com ele. Posso dizer que foi mais uma reunião proveitosa, conheci muitas pessoas novas e creia...ontem aquele auditório tava peso pesado, pois só tinha um operado o resto ainda ia operar...ou como disse uma amiga..."Dessa porta pra dentro só com mais de 100kg"...que pecado heheheheh. Enfim, médico diferente, palestra diferente, dúvidas diferentes, como por exemplo, descobri que vão colocar sonda em mim...ou seja, já não basta ficar peladona na frente dos médicos gatinhos eu ainda vou pagar o mico de ter uma sonda invadindo minhas partes. Que lastima!!

Mas tudo pelo bem da humanidade hehehe. A boa notícia é que meu amigo Pedro (conheci ele na reunião do mês passado) vai operar dia 8!! Já está se preparando e tenho certeza que tudo vai dar certo. A propósito ele vai ficar um piteu hein, pois é um homem muito bonito e dotado de um irresistível sorriso com covinhas. To torcendo muito por ele e já vou ficar do lado do telefone pra ser a primeira a ligar pra ele em seu primeiro dia de nova vida =) Vai lá Pedrinho!! Boa cirurgia pra vc...com Deus guiando as mãos do Dr. Lucas!
A parte ruim foi que minha amiga e gata Eliana me convidou para assistir a palestra da nutricionista dela ontem e eu não pude ir pois era no mesmo horário da outra =(. Mas não tem bronca não, haverá outras oportunidades eu sei!

Bom que eu sou cagona para injeções, seringas e agulhas acho que todos que me visitam já sabem...e é por isso que digo-lhes...to cagando de medo do tal exame de gasometria. Ontem lendo um blog que nem me recordo onde era (que pecado) vi a menina comentando sobre esse exame, que eles tiram sangue da artéria no pulso(?) e ja me bateu o medo...ela relatou que doeu pra kct e que de medo(ela sofre do mesmo mal que eu...agulhas) até desmaiou, tanto que teve de repetir o exame. Na repetição, feita no HUB(Hospital Universitário de Brasília) eles sedaram ela, mas no primeiro exame feito no laboratório SABIN não teve sedação coisa alguma. Ai eu lhes explico por que depois de ler isso eu corri pro banheiro com uma baita dor de barriga...o meu exame será feito no SABIN tb =/

Como diria aquela frase batidinha de MSN...abraça os braços e grite...AI FUDEU!!!

É por isso eu que entrei em uma comunidade do nosso estimado Orkut chamada...Só me fodo, Brasil!
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Lu Says:

    log ta largado né Bett???Ano morrendo de prguiça, mais vou atualizar, pode deixar rsrsrsrs...Bjossss