Bett Farias
Confesso!! Demorei pra atualizar por falta de saco(não levem pelo outro lado ou por trás ok?)
Então vamos as novas em relação a ciru...dia 7/10 fui fazer a tal função pulmonar e o teste ergométrico. A função até que foi bem tranquila, claro que eu errei algumas 500 vezes até conseguir fazer o que a médica queria mas isso tudo faz parte rss. O resultado só vou buscar dia 16´, já esta pronto mas não vou dar uma viagem até a saída sul pra buscar um papel se dia 16 eu terei que ir lá por conta da polissonografia neh!
Depois de ficar soprando aquela coisa lá, botei um tênis e fui "caminhar" naquelas esteiras..corri longos 5 minutos e sai de lá botando os bofes pela boca! O cardio já me deu o laudo mas o infeliz não escreveu aquela estória de risco cirurgico ASA I como o outro médico, espero que o Lucas aceite assim. Falando em Lucas no dia 9 eu fui lá conversar com ele e pense na maravilha...vou ter que tomar uns 2kg de comprimidos pra matar a maldita H.Pilory. O bom é que, segundo ele, isso não vai atrapalhar minha ciru...inclusive ele já queria marcar a danada.Isso foi até hilário...sabe a estória do "seria trágico se não fosse cômico"? Pois é...ele me olhou e disse assim:

(L)- Bett, na próxima semana minha instrumentadora vai te ligar pra gente marcar uma data pra cirurgia tá?
(B)- (cara de paisagem) Como assim Lucas??
(L)- Ora marcar...vai logo vendo uma data que tu queira e a gente combina
(B)- Mas o H.Pilory?? (essa hr tava com o ** na mão)
(L)- Não te preocupa, antes da ciru a gente suspende o Lanzoprazol(faz parte da medicação) e depois tu volta a tomar
(B)- Há tá (cara de quem pegou o ônibus errado)
(B)- Mas a minha polissonografia é só dia 18 e o resultado só sai no fim do mês, preciso dele pra pegar o laudo da pneumo...esse ainda não tenho.
(L)- Então quando vc pegar o laudo me liga na mesma hr tá?
(B)- Tá! =) (Ufa que alivio)

Neste momento do post vc deve estar se questionando...Essa mulher é louca? Ela queria tanto operar e agora diz isso!
Explico...querer eu realmente quero mas esse pânico foi automâtico e involuntário...quase como piscar os olhos, vc pisca mesmo que não queira e sem perceber. Acho que é a espera que faz isso com a gente...ficamos tão anciosos com algo que parece nunca chegar que quando chega nos causa medo. Mas como diria a amiga Eliana...não tenha medo do desconhecido!

É isso ai meu povo...dia 18 farei a tal polissonografia e to querendo ainda esta semana fazer a gasometria...veremos hein!
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Ingrith Says:

    É estranho né? ainda bem que qdo foi o meu eu tava tão preparada qeu sabia 6 meses antes o dia da cirurgia, rs


  2. Nao renegue seu passado político, você é uma política, nao pode se abster da discussão política =@

    vc é política, e nao uma informante do E.R. rsss =P

    Beijos !!


  3. Bett Farias Says:

    Eu bem queria estar no E.R só tem médico gostosinho ali xD