Bett Farias
Olá meninas sei que estou bem atrasada com esta postagem mas problemas de cunho preguicítico (neologismo básico) aliado a indisposição da minha net me desandaram o angu. O importante é que estou aqui não?! rsss. Então sem muitos rodeios e delongas digo-lhes que a reunião foi maraaaaaaaa pra variar hehehehe, pena que a Nadja não pode ir mas na próxima c vai neh amiga nem q te arraste kkkkkkkkkkkkk...falando em próxima postei a data errada, não é dia 25 e sim dia 26/05 é que to meio lesada das idéias ta sabendo rs. Ah e a Lu foi na reunião tb, mas nao tiramos fotinhos por q ela saiu antes =(, tb neh gente ela tava se recuperando da cirurgia recente então a gente dá um desconto...ela sabe q amuela de montão =) neh nega loira! Bom vamo deixar de papo e vamos as fotosssssssssssss...kd sorriso um flash kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom me perdoem se nao ficarem ajustadas as fotos pois esse treco não vai com a minha cara...e atualizando a nossa balança amiga da farmácia...38 kg off!






Auditório lotado como de praxe!











E o Dr. Sorriso dando seu show =)

















Eu, Ni e Betânia
















Com vcs...as LUKETES!!
Aiane, Betânia, Tarcila, Dr. Lucas, Ni e Eu


















Heitor tinha que entrar na foto tb neh!
















As Luketes dessa vez com a Ligia!! ( O Heitor
jogado no fundo é mero detalhe rsss)





























Betânia, Paty e a pequena Mari









































Eu e Betânia
9 Responses
  1. Unknown Says:

    Adorei!

    É sempre muito bom vir aqui, mas ando numa correria louca (acho que todos andamos assim, né).

    Estramos bem né!!!!

    Um beijo.


  2. Aiane Carolina Says:

    Bett,
    Otimo seu post, as reuniões são sempre maraaas, prazer encontrar todas e mageinhas né, rsrs.
    Lembrando que as luketes marcará presença na proxima reunião.

    Bjs


  3. Aiane carolina Says:

    Bett,
    Otimo seu post, as reuniões são sempre maraaas, prazer encontrar todas e magrinhas né, rsrs.
    Lembrando que as luketes marcará presença na proxima reunião.

    Bjs


  4. Cris Fênix Says:

    Nossa Bett, 38 kgs, vc está de parabéns!
    Adorei as fotos das luketes!
    hehehehehehehehehehehehehe
    como vc está?
    Passei para dizer que tem selinho para vc lá no meu blog.
    Beijinhos


  5. Anônimo Says:

    A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

    E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".



    DIA 26/ 05/2006.
    Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
    Horário: sempre às 20:00 hrs = o local é um prédio que fica do lado esquerdo do prédio do IESB.


  6. Cris Fênix Says:

    Oi só passei para falar um oi e saber como vc está.
    Beijos e uma ótima semana.
    Cris


  7. Ana Amélia Says:

    AMIGA, ADOREI AS FOTOS, VC ESTÁ LINDA!
    BJS


  8. Aline Says:

    Oiee Bett, sabe que lendo seu blog eu estou seriamente pensando em mudar de cirurgiao, esse seu Dr. Sorriso já está me cativando só de ler o que vc fala dele, me diga, como foi que voce chegou até ele, ele é assim sempre sorridente mesmo e atencioso? E depois que opera ele dá quantos dias de atestado? Tem site dele alguma coisa pra eu ler mais sobre ele? Eu preciso de um médico alegre sabe, os que vou andam muito fechados, já que vai ser uma coisa pra vida toda né, tem que rolar a química hehehe. Eu já estou com todos os exames na mão, vou aguardar ansiosa sua resposta. Beijossssss.


  9. Lucianna Says:

    AMIGA, MANDA SEU E-MAIL PARA luciannaoldf@homail.com PARA QUE EU POSSA TE ADD AOS MEUS FAVORITOS DO BLOG, E TMB PARA QUE VC POSSA VISUALIZAR MEU BLOGUINHO, POR QUE TIVE QUE TRANCA-LO, TEM UMAS VADIAS QUE ME PERSEGUEM NA NET, E DESCOBIRAM MEU BLOG,FICAM INDO LÁ ESCREVER MERDA, E AGORA ELE SÓ SERÁ VISUALIZADO POR QUEM EU CONVIDAR, E PARA TE ENVIAR CONVITE, PRECISO DO SEU E-MAIL! BJOS TE AGUARDO...

    LU